Tomei um banho longo e depois vesti o look com saia meia curta , espero que não esteja muito frio, ok, eu sei que vai estar muito frio.
Sequei e fiz cachos no meu cabelo e fiz uma make bem basica e caprichei no batom matte que era um tom vinho que eu tanto amava.
Luan entrou no quarto todo arrumado e perfumado, ele estava pronto e sei que ele vinha ver se eu tambem estava.
-Você ta linda meu amor.
-Obrigada anjo.-demos um selinho e eu peguei o celular e guardei na bolsinha.
Descemos para van e chegamos no local do show as 00h30, o Luan estava atrasado porque hoje ele atenderia as fãs antes do show que começava à 01h00.
Entramos no camarim e eu já estava tremendo de frio, peguei um casaco do Luan e me cobri, eu estava sentada no canto do camarim como eu sempre fiz e as fãs comecaram a entrar e eu dei boa noite pra todas elas e sorri.
-ai Raquel pode tirar foto comigo?-uma menina que deveria ter os seus 12 anos pediu tremendo.
-Claro que sim.-me levantei e ela ficou entre mim e o Luan, sorrimos pra foto e ela me abraçou.
-Posso tocar?-apontou pra barriga.
-Anda menina, ta demorando.-o Well pegou o braço dela e o Rober se mostrava impaciente. -------Calma Well. Pode sim.
Ela acariciou e tiramos outra foto só eu e ela.
-Você é a melhor!
-obrigada linda.
Ela saiu e entraram outras e a cena se repetiu, depois de acabar as entradas no camarim eu ataquei os aperitivos e bebi muita água.-Elas realmente gostam de você.
-É, e eu gosto delas, claro que nem todas tipo "shippam" a gente mas é muito gostoso sentir essa energia delas.-eu disse olhando bem no fundos dos olhos dele.
-Você me entende tão bem.
Nos abraçamos e a Arleyde entrou.
-Boa noite querida, esta tudo bem?
-Tudo e com você?-Estou indo né? Luan os meninos estam acabando agora o show e você se prepara pra subir dentro de 2 minutos.
-Claro Lelezinha.
-Que meninos?-pensei alto demais.
-O Henrique e Juliano.
O Luan fechou a cara e eu fiquei sem graça.-Raquel pega a sua pulseira.-peguei e coloquei no pulso.
-Ja vou indo.-ele me deu um selinho e eu deixei saírem e fiz xixi, fui para o camarote e me cruzei com ele, sim, ele mesmo.
Claro que eu teria de me cruzar com ele ali, era obvio.-Boa noite linda.-ele disse me olhando dos pés à cabeça.
-Boa noite Henrique.-dei um beijo rapido no rosto dele e sorri.
-Você está bem?-ele perguntou sorrindo.
-Sim e você?
-Estou melhor agora.-ele se concentrou na minha barriga.
-Já aparece ne?
-Aparece bem né?
-pelos vistos...
-Eu não tinha reparado lá no chá de bebê sabe.. eu estava com a cabeça a mil..
-é.. eu percebi que estava desconfortavel.-Eu estou dando em louco por sua causa Raquel.
-Por minha causa?
-Sim, eu te quero mais do que antes e agora que está grávida eu peço a Deus para que essa menina iluminada seja minha para pelo menos eu ter um contacto com você o resto da vida.
-Já falamos sobre isso Henrique... cadê o seu irmão?-mudei de assunto.
-ele ta la no camarim com os amigos e nossos pais, quer conhecer eles?
-eu teria muito gosto mas o Luan já começou o show e tenho de ir assistir.
-É só dar um oi.
-Não posso Henrique.
-Anda flor.-pegou a minha mão e me levou para o camarim que estava cheio de amigos e eles bebiam muito.
-Oi Ju!-falei alto por causa do barulho.
-Oi Raquel, você ta lindinha!-me abraçou e o Henrique me puxou para os braços dele me levando a conhecer a mãe dele e o pai.
-Pai, mãe , essa é a Raquel que eu falei pra vocês.-Ah Raquel, boa noite , prazer.-me cumprimentou o pai dele e eu sorri.
-Prazer senhor Reis.
-Boa noite Raquel, te desejo felicidades viu? E desculpa não ter ido ao seu chá.-disse a mãe dele um pouco ruburizada.
-obrigada, não tem problema.-sorri.
-Quer tomar algo? Suco ou Água?
-eu estou bem assim, obrigada.
-E pensou no que eu falei caso a bebé seja minha filha?
-É serio Henrique? Eu estou casada com o Luan e amo ele.
-Quem me dera poder mudar isso.-sussurrou no meu ouvido.
-Tenho de ir Henrique.
-eu te levo lá.-Nao precisa, fica aqui curtindo com os seus amigos e familiares.
-Você ta vendo como é uma flor? Delicada e meiga.
-Você bebeu?
-Um pouco.
-entao ta explicado isso.
Ele me abraçou do nada e eu retribui.
-Você não sente nada de nada por mim?-me olhou suplicante.-Te vejo como um bom amigo.
-Me fala a verdade.
-talvez sinta um fraquinho por você..-fitei o seu olhar.Isso fez aumentar ainda mais aa minhas esperanças..-acariciou meu rosto.
-Henrique tenho de ir e ja tem gente olhando.
-fica mais um pouco.-Não posso, o Luan ainda vai mandar alguem me procurar.
-Você fica mais segura aqui comigo.
-Serio Henrique, gostei de te ver.-dei um beijo rapido no rosto e fui saindo mas ele pegou minha mão.-Preciso ir.
-Vou com você. -Nem pensar.
-Não posso assistir o show do meu parça?
Revirei os olhos e tirei a mão da dele.
-Então se quiser vir se comporta.
-eu sou sempre bem comportado.-piscou o olho e sorriu de seguida.
Fomos para o camarote e minutos depois o Luan me encontrou, nossos olhares se cruzaram e percebi que ele estava chateado comigo.
O Henrique estava bem atrás de mim porque o camarote estava muito cheio.
O tempo todo o Luan olhava para mim e teve uma hora que empurraram o Henrique e ele ficou colado a mim e protegeu minha barriga antes que batesse na varanda.
Luan viu e percebi ele ir mais discreto e fez sinal pro Rober que me procurou entre a multidão e desapareceu.
-O Rober vem me buscar.
-Como sabe?-sussurrou na minha hora.
-Eu vi os sinais e conheço o Luan.
-Ele ta com medinho que te roube para mim?
-ai para, esse seu cheiro de bebida está me deixando super enjoada e pode parar de tentar me paquerar.
-oh desculpa.-senti arrependimento na voz dele.
Rober chegou já segurando o meu braço, ele e todo o mundo sabe o quanto eu odeio que me façam isso.
-Bora Raquel.
-pode soltar o meu braço?-pedi.
-É pra gente não se distanciar ao passar pelas pessoas.
-larga que eu nao me perco.
O Rober me olhou sério e sei que ele tanto como o Luan não gostam do Henrique e estam chateados comigo.
-Não ouviu que é pra largar?!-o Henrique deu um empurrão no Rober que deu uns passos para trás e veio logo empurrando o Henrique.
-Vocês que parem!
O Henrique estava agressivo tanto quanto o Roberval, pessoal que estava em volta foi separando eles e eu fiquei morrendo de vergonha.-Tenho de ir Henrique.-olhei pra ele e fui para o palco assistir num canto.
O Rober mais tarde chegou com o Well e ambos estavam de cara fechada.
Olhei para o camarote e pude ver a Arleyde falar com o Henrique. Pior noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhi ser feliz ♥
FanfictionOlá meninas! Antes de contar minha história pra vocês vou me apresentar. Meu nome é Raquel, tenho 22 anos , me formei em odontologia e venho de Campo Grande algo que tenho em comum com meu marido, já falo dele mais tarde. Vim de uma família de class...