Desci as escadas e ouvi meu pequeno me chamando.
- Mamãe? Cadê você?
-Aqui amorzinho!-peguei ele e me aproximei do Luan.- como ele se comportou?
-Bem pra idade dele.-me deu um selinho e foi para a sala mexendo no celular. - quer ir tomar um banhinho filho?-comecei por fazer cosquinha nele.
- Sim mamãe!-me deu um sorrisão e apertou os bracinhos dele em volta do meu pescoço.
Subi com ele no colo e comecei por encher a banheira enquanto iniciava um papo com meu homenzinho. - e o que você aprontou na casa dos vovôs?-peguei a camiseta pela borda e fui puxando.
- brinquei muito! E corri atrás do Puffy!- riu se lembrando do que aprontou, eu achava uma gracinha ele falando " Puffy" e não "Puff".
- E não brincou nem com a sua Dinda?-tirei o sapatinho dele e as meias.
- ela não tava em casa.- ergueu as duas mãozinhas gordas em sinal de inocência.
Bruna era a madrinha do Breno e o padrinho era nem mais nem menos o Lucas Lucco, tinhamos nos tornado bons amigos através da Bruna e na verdade eles já tinham namorado mas durou pouquíssimo tempo infelizmente. - que pena filho, amanhã a mamãe vai com você e o papai passar o domingão na casa dos vovôs e ela vai estar lá.-sorri e tirei as bermudas e fralda dele.
- Mamãe eu te amo muito muito!
-Awwwww meu bebê, mamãe te ama muito mais!-peguei ele e coloquei ele na água.
Amo ouvir quando ele dizer que me ama, aumenta as minhas forças. -pode dar brinquedo?-abria e fechava a mão pra mim.
Peguei alguns brinquedos que tinha na prateleira e dei pra ele, molhei o cabelão dele e comecei a ensaboar ele todo.
- cê fica bem aqui enquanto a mamãe vai dizer uma coisa ao papai? É rapido.
- pode ir..-continuou brincando.Desci as escadas e encontrei Luan muito concentrado no celular. -Luan?
-que susto ( seu nome)!-levou a mão ao peito aparentemente por causa do susto.
- foi mal, olha hoje pode me ajudar com a janta?
-to cansado , fica pra outro dia ta bom?-se espreguicou e voltou a virar a sua atenção para o celular.
-então hoje apenas vai jantar e ir dormir?-perguntei desanimada, ultimamente era sempre assim os nossos sábados de folga.
- se ninguém me chamar pra sair eu vou dormir sim.-tudo bem então.-suspirei e fui acabar o banho do Breno.
-Qual pijama vai vestir hoje?
-Do super homem!-falou erguendo o pequeno punho e eu ri.
-Ta bom meu pequeno super homem.-dei um beijo na cabeça dele e busquei o pijama e a fralda, sempre colocava pra ele dormir ou quando ele ia a casa dos avôs.
Vesti ele e penteei.- to parecido ao papai!-levou as mãozinhas ao rosto e apertou as próprias bochechas.
- Você ta igualzinho! Bora te mostrar pro papi?
-sim!-vibrou de alegria.Nunca vi filho mais apaixonado pelo pai do que ele, fico com o coração cheio de amor ao ver o entusiasmo do meu bebê.
-papai adivinha quem ta fantasiado de você!-disse andando na frente e o Breno me seguia escondido.
- não faço ideia não amor.-se levantou do sofá e me olhou sorrindo, eu implorava a Deus que ele fosse verdadeiro comigo invés de fingir pro nosso filho.
- olha que ele ta por aqui.-sorri.
-é mesmo?-ele pegou na minha cintura e me levantou vendo Breno.- te achei super homenzinho!-me colocou no chão e correu para Breno que já corria e ria muito, adoro ver ele interagir assim.
Luan pegou Breno e deitou ele no sofá e fez cosquinhas na barriga e espalhava beijos pelo corpinho dele.
-papai vou fazer xixi!- disse vermelho de tanto rir.
- cuidado Luan.
Luan parou sorrindo e Breno correu para mim e encostou a cabeça na minha barriga.
- Tem bebê mamãe?-me olhou esperando resposta. Ele sempre perguntava desde que há uns meses ele foi comigo a um chá de bebê de uma amiga e ele viu ela gravida e expliquei tudo pra ele , agora ele pede sempre uma irmazinha.
- Não filho, mamãe está muito feliz só com você.
- mas eu queria um bebê pra cuidar!
-eu e o papai vamos encomendar um ta?
- de verdade?!- deu pulinhos.
- sim filho.-olhei para Luan que simplesmente me olhava vazio e abanando a cabeça negativamente.
Breno foi correndo para os braços do Luan que logo sorriu e o pegou no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhi ser feliz ♥
FanfictionOlá meninas! Antes de contar minha história pra vocês vou me apresentar. Meu nome é Raquel, tenho 22 anos , me formei em odontologia e venho de Campo Grande algo que tenho em comum com meu marido, já falo dele mais tarde. Vim de uma família de class...