Adormeci pensando no divórcio.
-Raquel?
Abri os olhos e era Luan.
-Que horas são?
- é hora do lanche, a Helipa que foi buscar o Breno e ele está lá embaixo com ela fazendo o dever de casa e depois vai lanchar.
-ah nossa, adormeci...obrigada por ter me acordado.
-de nada.-saiu do quarto e eu me levantei.
Será que ele se esqueceu de ontem? Da nossa noite que pra mim foi importante? Ele vai continuar o mesmo de sempre?
Desci e encontrei o Breno ainda fazendo os deveres e me sentei para ajudar. -já pode ir tratar do lanche dele Heli.
-sim menina.-saiu.
-me amorzinho, como foi o seu dia hoje?-dei um beijo nele.
-muito legal mamãe.-o brilho no olhar dele me fazia ganhar o dia.
- A Fi se divertiu?
-sim, e comemos bolo depois do almoço, era bolo de gelado!
-você gostou ne?
-sim e queria de novo!
- seu gordinho!-fiz cosquinha.-agora bora acabar os deveres?
Breno acenou com a cabeça que sim e comecei a ler os exercícios pra ele e a letrinha dele era bagunçada, tipico de um menino.
Eu e ele acabamos o último exercício e a Helipa trazia uma maçã, suco de laranja e cenoura , e duas torradas.
-agora já pode comer e depois ir ver televisão.
-obaaa.-atacou o lanche e eu sorri boba.
Meu menino estava crescendo cada vez mais a cada dia.
Luan veio para o nosso lado e se sentou.
-papai hoje eu aprendi a contar até 150!
-Isso não é muito não filhão? -a minha professora disse que sim mas eu já sei tudo!
-tem mais pra aprender viu? Estou muito feliz por você.-luan beijou a cabeça do Breno.
Fiquei ali mais alguns minutos e depois acompanhei Breno até o sofá e tirei os tenis dele.
-quer cafuné meu denguinho?
-sim!
Ele se deitou no meu colo e eu fiz cafuné , o Luan estava deitado em outro sofá assistindo televisão.
Helipa passou atarefada e julgo que seria para preparar o jantar.
Assistimos televisão mais um pouco e eu estava inquieta demais que até o Luan reparou.
-ta tudo bem?
-sim.-o Breno tinha parado de olhar pra televisão e olhou para mim.-não é nada não filho, quer tomar o banho agora?
-ah não. -sim filho, anda.. vou pedir pra Heli te dar o banho.
Me levantei e fui à cozinha e a Helipa logo foi pegar o Breno e levou para o banheiro.-então Raquel? O que está havendo?-ele perguntou olhando bem nos meus olhos.
-vamos falar no quarto por favor.
Ele passou na minha frente e eu subi as escadas sentindo minhas pernas tremendo, sempre ensaiei esta conversa e agora sinto que não vou conseguir falar, entrei no quarto e ele estava me encarando de braços cruzados esperando eu falar.
-Bom Luan..-minha voz saiu rouca .
-Fala ..
- é que ultimamente nós...-fiz outra pausa , eu estava suando muito por causa dos nervos.
-caramba, pode falar.
-nós dois .. sabe..
-eu nao vou saber se você não falar.-ele estava perdendo a paciência, sempre que eu queria conversar sobre isto ele ficava assim, será que ele sabe que eu quero o divórcio?-vou tentar ser direta.
-Entao seja.-ele se sentou na cama.
-eu quero o..-minha voz falhou e minhas lágrimas apareceram e começaram a cair, Luan se levantou e veio até mim.
-Quer o quê? Tou ficando desesperado , me fala!-ele segurava os meus braços e eu tinha um nó na garganta.
-eu quero o divórcio.-ele me soltou imediatamente.
-você quer o quê? -ele gritou. -fala baixo por favor, não quero que o Breno saiba.
- porquê isso 5 anos depois? Pra quê? O que quer?-ele estava exaltado, acho que sem saber como reagir.
-Quer saber os motivos todos?-meu choro tomou conta de mim.
-isso é um absurdo..
-lembra de todas as vezes que eu te pedi pra me escutar? Lembra quando eu falei que achava que estava grávida quando o Breno fez 3 anos? Melhor ainda, lembra quando eu estava doente e mesmo assim você saiu pra balada com os seus amigos e quem ficou aqui foi o Lucas e a Bruna!
-São esses motivos?
-o maior motivo é a minha felicidade, do seu lado eu não tenho nenhuma , esses anos de casamento foram os piores anos da minha vida.
-você está dramatizando porra!
Eu parti pra cima dele e dei varios tapas no peitoral dele, como ele era capaz de ser insensivel?
-eu perdi minha vida pra você! Eu te amo muito mas não aguento mais isso, e o pior é que você me trai e eu ainda te aceito na mesma cama que eu durmo.-ele segurou meus pulsos.-Raquel chega dessa conversa! Você não sabe o que quer!
-quero o divorcio.-ele me soltou. Ele ia chorar...
-fique sabendo que não vou te dar ele!-começou a soluçar e eu sabia que tudo isto estava doendo tanto nele como em mim.
-entenda, eu sou jovem como você Luan, nós dois não tem mais aquele amor!
-quem te falou isso?!-ele me perguntou limpando as lágrimas .
-ninguem me falou, eu apenas sei e senti que acabou da sua parte.
-me poupe Raquel, eu ando desligado eu sei, mas é motivo pra divorcio?
-é Luan, eu quero o divórcio, custa muito mas é o melhor.
-você e o Breno são o melhor pra mim.
-o Breno sim, eu não Luan.
Porque ele estava tornando tudo dificil? Sempre pensei que ele nem fosse se importar..
-vamos tentar pelo nosso filho, a nossa família...-ele estava pedindo quase suplicando, meu coração doia a cada palavra que ele dizia.
-Nao Luan. Tal como você sempre disse que não teve tempo de aproveitar a vida porque se casou logo e a sua carreira começou cedo aproveita e recupera o tempo todo.-eu estava tentando ser forte mas estou quase desistindo.-e o Breno como vai ser? As nossas famílias? As fas? Como fica?-ele nao parava quieto um segundo, eu sei que ele está desorientado.
-O Breno vai te ver quando você quiser, o resto vai ter de aceitar.
-mas eu não vou te dar esse divorcio nunca! Você desde sempre foi minha e vai continuar sendo.
-você ta doente? Eu vou embora e levo o Breno ainda hoje!
-Não vai não!-ele foi pra porta e trancou, fiquei assustada porque ele nunca tinha feito isso.
-abre a porta Luan.
-Não até você dizer que vai ficar.
- você sempre me desprezou esse tempo todo e acha que agora eu vou me calar de novo e ficar nesse sofrimento?
-mas eu te amo porra!-ele me deu uma juntada e encostou os lábios dele nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhi ser feliz ♥
FanficOlá meninas! Antes de contar minha história pra vocês vou me apresentar. Meu nome é Raquel, tenho 22 anos , me formei em odontologia e venho de Campo Grande algo que tenho em comum com meu marido, já falo dele mais tarde. Vim de uma família de class...