boy or girl?

36 1 0
                                    


  -não aceito por isso nem vale a pena dizer.-olhei pelo vidro do carro procurando me manter calma.
-é uma proposta justa Raquel..
-ta , depois você fala.
Fiquei calada até chegarmos ao restaurante e para minha alegria era uma pizzaria, amo pizza mas se comer tenho de malhar em dobro.. e falando em malhar faz tempo que não paro em uma academia..
-Vamos.-ele me arrancou dos meus desvaneios e sai do carro.
Ele me deu a mão e ao chegar perto senti o perfume dele e admito que sou fã de homem cheiroso.
Vou confessar que não paro um segundo de pensar na proposta dele.
Entramos e tinhamos uma mesa reservada, o empregado nos levou até uma mesa bem distante das outras e nos sentamos.
O Henrique pediu a pizza e a bebida dele.
-e você querida, o que deseja tomar?
-uma água.
O empregado sorriu e anotou, depois foi embora.
-Querida?-ri dele.
-sim, você é a minha querida.
-ta bom então..
-acho que você ta mais fria comigo Raquel, o que aconteceu me deixou com mais vontade de te conquistar.. eramos bons amigos e do nada você de distanciou.
-Foi grave o que fizemos e agora posso estar gravida de voce, queria que reagisse como?
-queria que falasse mais comigo e nao me evitasse como tem feito, se você nao estivesse gravida nem falaria comigo.. acho que ta na cara que eu te amo.
Fiquei olhando ele e senti dó dele..
-Amar é uma palavra forte..
-eu sei disso, eu te amo.
-Não viemos aqui pra falar disso.
-Certo...-ele pegou minhas mãos e ficou as acariciando.
-Pode dizer a sua proposta?-sugeri.
-A minha proposta é que se esse bebê for meu te peço uma e única oportunidade para te fazer feliz e termos uma família ou se for do Luan eu te deixo em paz e não te procuro mais.
-Você ta doido?!-minha voz saiu quase num grito.
-Estou falando serio (seu nome).
-eu amo o Luan.
-ta ta. Entao me fala.. acha mesmo que ele vai aguentar esse papelzinho de bom marido muito tempo? É uma questão de semanas pra ele voltar ao mesmo galinha.
-Eu vou embora.-me levantei confusa e passei pelo empregado que levava os nossos pedidos.
Cheguei perto do carro suspirei, minha vida ia voltar a dar um tombo daqueles?
Senti a mão de Henrique no meu braço e ele me virou.  

  -Larga de ser bestinha.-segurou meu queixo me obrigando a olhar nos olhos dele.-eu te quero e vou lutar por isso..
-eu amo o Luan, entende isso Henrique..
-Se algum dia ele te magoar não vou perder tempo em te conquistar..
-boa sorte com isso porque sei que ele não vai me magoar mais..
-já vi que você é do tipo que gosta de acreditar em mentiras.
-Podemos ir embora?
-nao, você disse que veio aqui conversar sobre o bebê.
Revirei os olhos e voltei pra dentro do restaurante.
Henrique se sentou a minha frente.
-se o bebê for meu eu vou querer levar ele pra conhecer minha familia, esse é meu pedido e vou querer ver ele quando eu não tiver shows.
-Obrigada por se ter andiantado.. mas queria dizer que só faço o teste de paternidade depois de nascer..-disse dando o gole na minha água.

 -por mim não há problema... quero participar de tudo.

Ok por esta eu nao esperava..
-Tudo?
-sim Raquel, chá de bebê, os ultrassons que eu puder ir, compras pro bebê e tudo mais..
- e se no final não for seu filho?
- valeu a pena ter passado o tempo com voces.
Senti meu coração acelerar, ele realmente era humilde e apaixonado por mim... vou reconsiderar algumas coisas em relação a ele.
-Você é boa pessoa e precisa encontrar sua metade.
-minha metade é você, pode tentar aceitar isso? 

-é difícil..

-eu sei que vai aceitar e esse bebê vai nos unir.
-ai ai Henrique..
-mas promete pensar na minha proposta? Se o Luan vacilar eu estou lá pra você..
-isso é de doidos Henrique..
Ele baixou o olhar e eu fico sem saber o que pensar.
Algum tempo se passou e ele mandou eu comer e a pizza estava quase fria.
Acabamos o jantar e ele pagou, fomos para o carro e entrei.
-espero que pense em tudo o que conversamos..
-pode deixar Henrique..
Ele dirigiu e depois estacionou na porta do prédio.
-Como é que gente fica?-ele me perguntou se aproximando.  

  Eu desvieei e vi a decepção na cara dele.
-Desculpa..tenho de ir.
-Boa noite e se cuida.
Sai do carro sem graça e subi, entrei em casa e minha mãe estava sentada vendo tv no mudo.
-oi mãe.
-Ah oi filha, como ficaram?
-ele quer que eu fique com ele se o filho nao for do Luan, fiquei irritada e ainda tentou me beijar ali em baixo.
-Ele te ama, normal ele te querer conquistar.
-mas eu amo o Luan.
-Você é quem decide o que é melhor pra sua vida.-ela se levantou e pegou a mala dela.
-ai mãe...obrigada por ter vindo, amo muito você.
-Tambem te amo muito, proxima vez o seu pai vem.
-ta bom, manda beijos pra ele.-acompanhei ela até a porta.
-pode deixar, a Mel brincou muito depois de você ter saído e ela ta dormindo no banheiro nao sei porquê mas.., boa noite filha.
-ta bom.-sorri e fechei a porta.
Fui para o banheiro e realmente Mel estava lá dormindo no tapete e eu limpei o meu rosto e joguei a roupa para o cesto de roupa suja e fui de sutiã e calcinha para o meu quarto e vesti um pijama.
Antes de me deitar eu fui ver o Breno que dormia que nem um anjo.
No dia seguinte eu acordei e fiz minha rotina, depois de pegar o Breno na escola eu deixei ele na casa dos pais de Luan e fui malhar um pouquinho, durante a semana fiz quase sempre o mesmo com a excepção de ter feito o primeiro ultrassom e chorei ao ouvir o coração do meu querido anjinho. Os dias passaram e o Luan me visitava quando podia e o Henrique me mandava presentes quase todos os dias o que já estava irritando o Luan. Eu e Luan já tínhamos cancelado os papéis so divórcio e voltamos para a nossa casa e a Mel amou poder correr pela casa. A minha relação com Henrique tinha melhorado graças a Bruna.
O Henrique me ligava dedicando poemas e textos, eu achava fofo certos poemas dele, coisa que o Luan não fazia para mim, meus pais passaram uma semana comigo e foram embora. Resumindo a minha vida não tinha mudado nada.
Mais semanas se passaram e já estou com 19 semanas de gravidez e adivinhem, já da pra ver o sexo do bebê! Será que é menina ou menino?
O Breno acha que é menina, vou chamar o Luan pra fazer aquela brincadeira do garfo e colher.
-Amor?
-Oi?
-pode vir ali?

 -ja vou.  

Escolhi ser feliz ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora