Seja Bem-Vindo a mais um capítulo meu caro leitor! Sabe, muitas pessoas já me chamaram de cobra, mas eu não sou nada comparada ao restante minha árvore genealógica. Eu sou no máximo uma cobrinha criada em um ninho de Cascavéis. Bom, provavelmente vocês já sabem de quem iremos falar hoje...Sejam Bem-Vindos novamente para conhecer minha tão adorada família.
Minha Mãe? Morta...Por favor, não diga coisas como " meus pêsames" "me desculpe" ou coisa do tipo, não quero que sinta dó de mim. Não sou merecedora da mesma. Todos vamos morrer um dia, isso é um fato. Como já disse anteriormente, a morte não me assusta e nem nunca me assustou, ela é apenas uma amiga. Ela quer tirar a sua dor. Acabar com o seu sofrimento. Ela quer te tirar do inferno. Por que você a odeia tanto? Por que você não quer ir com ela?
Do que a minha mãe morreu? Ela sempre teve problemas de saúde, desde nova. Esses problemas se agravaram recentemente e então...bem, o final você já sabe. Ela foi pro hospital e ficou sedada por uma semana. Ela não sentiu dor. Ela não sentiu nada. Ela apenas dormiu.
Eu não chorei quando recebi a notícia, e isso fez com que muitas pessoas me chamassem de coração de gelo, mas...Por que eu deveria chorar? Vai por mim, se uma pessoa vai pro hospital falando e andando, e em menos de 24 horas ela já esta sedada tomando vários remédio por conta do coração e dos rins , a chance dela voltar é extremamente baixa. Ela tinha 60 anos. Uma hora ou outra ela iria morrer. Eu já sabia disso.
Meu pai? Ele se separou da minha mãe alguns anos antes dela falecer. Ele havia traído ela. Ele tinha outro filho. Ainda vejo meu pai, vou pra casa dele de 15 em 15 dias, e isso não é legal. Mas o que eu vou fazer? Tenho que ir, e além do mais, ganho dinheiro sempre que vou, então...Por que não? Não é mesmo?
"Você mora com quem então?" Meu primo, minha tia e meu avô, sem contar da minha tia e minha madrinha que moram no nosso quintal e de alguns bichinhos de estimação. É, a casa aqui é bem cheia, mas só quando todos estão aqui. Minha madrinha só tem folga uma vez por semana, assim como meu primo. E minhas tias? Se revezam pra cuidar do meu avô. Por isso, mesmo com tantas pessoas aqui, continuo só.
O restante da minha família é deveras fácil de explicar. Minha família por parte de mãe? Mal os vejo, e quando os vejo, 100% por puro interesse. Uma prima ou outra, Annie por exemplo, que é um pouco diferente, mas de resto...
A família do meu pai é um pouco diferente. Minha vó, um amor de pessoa assim como minha tia (de consideração) é um amor, quase uma segunda mãe. Já a filha dela, a Cristal, é um tanto quanto mimada. Tem tudo na mão e mesmo assim reclama. Além de me chamar pra sair só por eu ser um "passe". Mas é o que eu sou na verdade.
O que é ser um passe? Simples. Todos confiam em mim. Eu nunca bebo, nunca saio, nunca fumo nem nada do tipo, então, as pessoas me chamam pra sair, não porque elas querem a minha companhia, mas sim para os pais deixarem. Não quero que sinta dó de mim por eu nunca fazer nada, já falei, não sou merecedora da mesma.
Não posso esquecer também, muitas das pessoas que eu adoraria que fossem da minha família, mas né... arvore genealógica não colaborou muito. Mas do que importa se nosso sangue não é igual, sendo que a nossa alma é? Eles são alguns dos meus amigos, são conhecidos, amores, pessoas que me esqueceram mas que eu nunca esquecerei. e independentemente que o nome deles não seja citado aqui, eles sabem muito bem quem são, e sabem também que sempre vão morar em um espacinho dentro de mim. " owwwnt! awwwwwn! Ela tem sentimentos!", bem, não vão se acostumando que momentos assim são bem raros.
Acabando com o momento fofo e meloso ali em cima, vamos continuar. A maioria de nós vive com máscaras, e eu terei o prazer de arrancar a de todos que eu conheço, uma...por...uma. Já falei um pouco sobre amigos (só o básico), família, amores,sobre mim (será mesmo?)...Quem sabe o próximo não seja você? Ou sobre alguém que você conheça? Lembre-se, eu sei de tudo.
Sabe, todos enaltecem a Hannah Baker por ela ter sido "vítima", mas acredite, ela também é o porque de um alguém, um alguem que não quis se expor. Não há vítimas. Todos somos porquês aceite.
Dolorosamente se despedindo:
Aurora Young
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Diary
Teen FictionQuem sou eu? Bem, isso não importa, nunca importou para ninguém. Quer descobrir algo sobre mim? Então continue lendo, mas saiba que será por sua própria conta e risco. Então, seja bem vindo a minha vida, ao meu inferno, ao meu diário. Capa feita for...