Sabe, nós não mandamos no coração, ele quem manda em nós. Ele deveria ser apenas mais um órgão que serve pra bombear sangue, mas (não sei por qual motivo) ele também é associado ao amor. Aaah o amor, há alguma coisa mais terrível que essa? Bem, eu acho que não.
E é com essa pequena introdução que eu te desejo boas vindas novamente meu caro ao nosso novo capítulo.
Anteriormente, mencionei sobre o meu amor. Um alguém frio, horrível, chato e também que era a razão de muitos dos meus suspiros (a maioria de raiva não nego), mas...Quem disse que ele é o meu único amor? Hoje, vou lhes contar a história de como eu aprendi a amar novamente.
Meu coração não existia mais. Ele estava em pedaços, não é mesmo? Mas havia um alguém que queria. Ele viu a beleza que havia naqueles cacos brilhantes como diamantes, banhados em minhas lágrimas que de tanto conte las, acabaram me inundando. Existiu um alguém que viu o bem dentro de mim. Um alguém, extraordinário.
Você deve estar se perguntando "mas então, quem é esse alguém?" Hahahaha, vocês são tão apressados, tenham um pouco de calma, eu irei revelar esse ser...um dia. Mas sabe, não os culpo por terem pressa. A vida é um sopro...Então, uma dica: Viva como se o mundo fosse acabar amanhã. Porque nunca saberemos quando é o fim, até que ele nos encare cara a cara.
Como tudo começou. Era um dia qualquer. Minha vida continuava uma merda, as mesmas limitações por causa da hierarquia, e o céu estava intensamente azul. Ah! Algo sobre mim, eu amo Observer as coisas. Você pode não perceber, mas sei quase tudo de você. Lembro-me dá cor que o céu estava no dia em que te conheci meu leitor. Lembro-me dos sons. Do sol encoberto por algumas poucas nuvens, que não me deixavam observar toda a sua grandeza, mas mesmo assim, ainda conseguia senti-lo queimar levemente a minha pele.
Voltando ao assunto, eu estava no intervalo. Eu só queria ficar sozinha. Até que vejo uma sombra atrás de mim, era um ser completamente maravilhoso. Ele se sentou do meu lado naquele dia, mas nada aconteceu. No dia seguinte, ele se sentou ao meu lado novamente. E de novo, e de novo, e de novo... Até que, quando vi, já havia se passado uma semana inteira. Na segunda, eu dei um "olá". Na terça, perguntei se estava bem. Na quarta, já havia pegado seg numero. Na quinta, viramos a madrugada conversando. Na sexta...eu já havia me viciado. Sim eu sei, eu me vício em pessoas muito fácil, mais o que eu posso fazer? Eu sou apenas um alguém a procura de um carinho. Eu sou uma mendiga de afeto.
Depois de me viciar, percebi algo de diferente. Eu não era a única viciada ali.
Naquela altura, eu queria poder me afundar em seu abraço. Eu queria me perder naqueles cabelos negros como a noite e a escuridão que me rodeava. Eu queria poder mergulhar naquela piscina que eram seus olhos, e meu deus que olhos, eles são de um azul tão intensos, quanto o céu no dia em que nos conhecemos. Eles eram perfeitos, assim como esse ser completo.
Pensei que aquela atração seria algo passageiro, mas não foi. Continuo sentindo algo e sei que não sou só eu. O amor recíproco é o doce mais magnífico que já provei. Assim como seus lábios...(Sobre essa história, ficará para outro dia).
Sabe, não há muito o que falar sobre nós. Somos apenas duas pessoas. Dois seres a procura de amor. Um ser incrivelmente maravilhoso e eu. Sabe, você deve se perguntar "uau! Será que esse tal ser é bonito mesmo? E QUAL O NOME DELEEEE"...sobre o nome, calma. Sobre a beleza, Ah é tudo isso sim.
Um pouco menos do que 1.60, cabelos incrivelmente rebeldes e que poderiam ser facilmente confundidos com uma juba de leão, olhos tão lindos, assim como sua voz, seu rosto, seu corpo, seu sorriso...AAAAAAH alguém me ajude. E para piorar, tem um gosto maravilhoso, tanto para músicas, para livros, para roupas...para a vida.
Sabe, é eu estou apaixonada. Sim, isso é um clichê extremamente clichês, daqueles que eu odeio. Mas agora, não os odeio tanto, pois sei o que eles sentem, mas posso te garantir, que ninguém sente igual a mim.
Essa é a minha história de como me apaixonei.
Essa é a minha história de mudança de vida.
Essa é a nossa história.
Minha e da Amy.
Ass:
Aurora Young
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Diary
Teen FictionQuem sou eu? Bem, isso não importa, nunca importou para ninguém. Quer descobrir algo sobre mim? Então continue lendo, mas saiba que será por sua própria conta e risco. Então, seja bem vindo a minha vida, ao meu inferno, ao meu diário. Capa feita for...