Ao tocar o despertador, acordo com toda dificuldade do mundo, pois as semanas de provas irão começar. Até na faculdade as semanas de provas me perseguem, AGH!
Provavelmente você deve estar se perguntando, por que eu iria estudar de manhã?Bem, como pessoa muito generosa que eu sou, acabei trocando de período com uma menina.
A aluna pegou as aulas no período da manhã, e eu á noite, mas como ela não poderia estudar de manhã por causa de seu trabalho, perguntou se poderia trocar de período comigo, e eu aceitei.Me arrependo muito de ter aceitado, porque além de fazer um curso que eu não queria estar fazendo, apenas o faço por canta de meus pais, tenho que acordar cedo, coisa que está no topo da lista de coisas que eu odeio.
Levantei da cama e fui me arrumar para conseguir ficar apresentável.
[...]
-Bom dia! Como vai minha pequena advogada?- Diz minha mãe enquanto eu descia as escadas.
Quantas vezes vou ter que ouvir essa mesma frase? Odeio quando minha mãe me chama assim, nem em um milhão de anos que eu vou ser advogada, só faço direito porque meus pais obrigaram.
Porém, ao invés de terminar o curso e trabalhar na área que estudei, vou mergulhar no mundo da música. Fato que meus pais com certeza não irão aceitar.-Mãe, você sabe que eu não gosto que me chame assim.- a respondo.
-Desculpa filha, mas é um sonho se tornando realidade se você fosse.-diz ela colocando pães sobre a mesa do café.
-Mas não é o meu sonho.- sussurro.
Meu pai não estava em casa, ele teve que sair mais cedo para uma conferência, então não fui ao seu escritório te dar um beijo de bom dia. Todas as manhãs ele se encontra lá, arrumando todas as papeladas e documentos.
Peguei uma maçã e dei um abraço na minha mãe. Apesar de querer tomar o café que ela preparou, não estava afim de ouvi-la tocar no assunto que mais me incomoda. Então me apressei para sair.
Fui á pé mesmo, para relaxar, e que andar me faz sentir bem, já que era semana de provas eu estava nervosa, mesmo sendo um curso que eu não queria estar. Gostaria de tirar boas notas, gosto da ideia de fazer bem alguma coisa, não importa o quê.A faculdade não era tão longe, por isso que em menos de quinze minutos, já estava no campus.
O lado de fora estava lotado, cheio de alunos com a minha idade e uns mais velhos.
Mesmo sendo uma universidade, parece que não se diferencia muito das escolas, pois tinham vários grupinhos de nerds, populares, hipsters, dos mais velhos etc. Certas coisas não mudam.Sentei em um banco até começar á aula, coloquei meus fones e quando fui apertar o play, sinto duas mãos cobrindo os meus olhos.
Dou um pulo, porque me assustei, mas aquelas mãos não se removeram dos meus olhos.
E então uma voz soou-Adivinha quem é?
-Humm.. Um unicórnio?- Digo com humor.
-Não sem graça, sou eu.- Diz a voz
Então, eu me viro pra ver a morena sorrindo.
-Eu sei que é você Alice.- Digo entre risos.
Alice é minha melhor amiga desde o ensino médio, além de minha amiga é uma garota que leva brincadeiras muito á sério, por isso se irrita fácil.Dou um beijo em sua bochecha e um abraço.
-Então, pronta pra semana de provas?- Pergunta ela.
-Nem um pouco.- Respondo.
Deu a hora das aulas começarem, e cada uma foi para sua sala.
Diferente de mim, Alice faz Artes Plásticas, por isso obviamente não somos da mesma turma.Chego na sala e sento em minha mesa á espera do professor, já sabendo que um simples papel com um questionário enorme me esperava.
[...]
Então meus amores, está aí o primeiro capítulo da história. Me desculpem por ser tão pequeno, mas prometo que será maior.
Enfim, espero que gostem
Qualquer erro me avisem.
Críticas que ajudam a tornar a história melhor, são sempre bem vindas.E NÃO vai ter Hot!
Não se esqueçam de comentar e votar.
Kisses IceCreamDaKaah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Sophia.
Teen FictionLiberdade. Um dos presentes mais valiosos que existem. Todos os humanos precisam disso, abrirem suas asas e explorarem o mundo. Esse é sonho de Sophia, uma jovem que tem um fascínio pelas coisas fora de seu mundo, no qual seus pais a mantém presa...