Choro, choro e mais choro.
Cadê aquela garota que já enfrentou os pais para ter um pouco de paz?
Pois é... Ela sumiu. Ela se esconde como uma pequena criança indefesa.
Com medo do seu futuro.
Queria ser livre, para fazer o que eu quero, para ser eu mesma.
Mas essa altura da minha vida, livre, é a palavra que fui obrigada á excluir do meu vocabulário.Nada pode me ajudar, nada pode me salvar, o jeito é... Fugir.
Fugir de tudo.
Porém, minha razão fala mais alto.Escuto barulho do portão de casa ser aberto e logo em seguida, fechado.
Minha mãe saiu. Que bom.
Minhas lágrimas simplesmente pararam de escorrerem e naturalmente se secaram.
Me acalmei quando vi a mensagem de Luke.Luke: Já está melhor princesa?
Luke: Estou preocupado.
Sophia: Por favor, você pode vir aqui? Meus pais não deixam eu falar com a Alice e preciso de alguém para desabafar.
Luke: Claro, estou indo aí.
Sophia: Obrigada.
Meu celular desliga, pois a bateria acabou. Me levanto e pego o carregador que tinha esquecido no quarto dos meus pais.
Deixo meu celular carregando na tomada em frente ao espelho do meu quarto, olho para ele e...-Ai meu Deus!- Vejo Harry refletido atrás de mim, sentado em minha cama.
Ele acena com uma das mãos e em seu rosto tinha um sorriso, o que me deixou irritada.-O que você tá fazendo aqui?!-É assim que você trata um amigo?-Gruni de raiva e me viro.
-Como você entrou?!
-Pela janela, onde mais?- Ele fala como se fosse algo óbvio.
-Minha mãe não está aqui, você poderia simplesmente entrar pela porta.
-Se eu pedisse para entrar, você não deixaria e entrar pela janela é mais emocionante. Entraria todos os dias escondido só pra ver sua reação ilária.-Ele dá um sorriso divertido.
E que sorriso.
-Você realmente precisa de um certificado de "o melhor idiota do mundo". Agora saí do meu quarto, antes que eu te jogo do mesmo lugar que você entrou.
-E se eu não quiser sair?- Ele cruza os braços.
-Se não sair por bem... Acho que já sabe o final da frase.- O fito com o pior olhar que eu já fiz para alguem.
-O que você vai fazer? Vai me intoxicar com seu fixador de cabelo?
-Harry, hoje não estou boa para piadinhas.
-Huu vai chorar?
-Vai á merda.
-Nossa, a patricinha tá estressada hoje.
-O que você veio fazer aqui? Veio fazer eu perder tempo? Se sim, fez um ótimo trabalho.- digo ignorando o que ele tinha dito anteriormente.
-Vim terminar nossa conversa de ontem. Lembra?
-Desculpa querido, mas nossa conversa já acabou.
-Não lembro de ter acabado essa conversa com você.- Ele olha para cima e coloca a sua mão direita no queixo, simulando de que está pensando.
-Para começo de conversa, não deveria ter que te dar atenção. Só dei porque você tentou me ajudar e eu estava na sargeta. Por isso dei um desconto.- Eu quero que ele fique...
Mas o que há de errado comigo?
Não Sophia, você quer que esse maluco vá embora.- Mas o desconto era válido até ontem, então bye bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Sophia.
Teen FictionLiberdade. Um dos presentes mais valiosos que existem. Todos os humanos precisam disso, abrirem suas asas e explorarem o mundo. Esse é sonho de Sophia, uma jovem que tem um fascínio pelas coisas fora de seu mundo, no qual seus pais a mantém presa...