Por causa do susto, empurro Harry. Ele quase nem se mexe, o que me faz desequilibrar, porém não caio.
Demoro uns segundos para processar a cena em minha mente. Então a ficha cai.Ai meu Deus.
O que eu tô fazendo? Quase beijei um cara que conheço á três dias. Só á três dias!-Quem é esse?- Harry aponta para Luke.
-E-ele é o Luke, e-e Luke esse é o Harry.- Caminho até o centro do meu quarto, o que faz eu ficar no meio dos dois, porém passos longe um do outro.
Os dois se encaram por pouco tempo, mas tempo suficiente para eu saber que não foi uma boa ideia eles se conhecerem.
-Já percebi que está com uma companhia. Acho melhor eu ir.- Luke se vira para ir, porém eu o impesso.
-Não, f-fica com a gente.- Gaguejo por conta do nervosismo.
-Não vai dar, eu esqueci que tinha um compromisso com a banda hoje. Desculpa.- Ele mente e vai até o portão. Sem pensar duas vezes, eu o sigo.
-Ei, Luke.- Ele já estava para fora do portão, porém consigo alcança-lo.
Ele para se mexer e olha para mim com as mãos nos bolsos de sua calça.- Desculpa por isso, eu não sabia que Harry viria e tinha esquecido completamente que você estava chegando. Eu sei fui uma idiota, mas não sabia realmente do que eu estava fazendo. Aquele cara veio de intruso na minha vida é tambem, onde eu estava com a cabeça? Sério, você deve...- Sou interrompida com um riso divertido.-Calma, eu não estou chateado... Não vou mentir, estou um pouco, mas esse cara parece ser legal. Se você gosta dele, eu também gosto.- Ele olha para o chão com um sorriso.
-NÃO! É-é... Eu não gosto dele, só o conheço á três dias,ele é um doido que invade meu quarto e um idiota de primeira classe.
-Se eu não te conhecesse, diria que você está caidinha por ele. Sophi, admita, você gosta dele sim.
-Para falar verdade, nem sei o que eu sinto.- Desvio o meu olha de seu rosto e olho para uma árvore.- Naquele dia que... bom... quase nos beijamos, me desculpe se eu fiz você pensar outra coisa. A intenção não foi essa, foi no calor do momento e... Eu fiz o que fiz. Desculpa mesmo.
-Sophi, essas coisas são normais acontecerem com as pessoas. Sentimos atração, ou a química funciona, o que nos leva a fazer coisas. É simplesmente da nossa natureza, então não se desculpe por uma coisa que qualquer um faz ou acaba fazendo.- Ela dá um sorriso.
Esse é um dos motivos que Luke é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci na minha vida. Ele é tão compreensivo, só uma conversa para ele, já basta para ele entender. Se fosse outra pessoa no seu lugar, já teria tirado conclusões precipitadas.
-Obrigada, por entender.
-Não me agradeça, agradeça á lógica.- Ele dá outro sorriso divertido.
Escuto um som de vibrar no bolso de Luke, ele pega o mesmo e desbloqueia o ecrã. Acho que é uma mensagem.- Sophi, preciso ir agora.- Ele se aproxima e me dá um abraço curto, porém carinhoso.- Fica bem.-Tchau Luke, desculpa outra vez.- Ele estala a língua e me encara com um olhar de bravo, mas depois dá um sorriso.
Ele se afasta e entra na caminhonete, eu fecho o portão logo em seguida.Entro em casa com um sorriso de alívio. Corro para meu quarto, Harry já deve ter mexido até na minha gaveta de calcinhas.
Assim que entro em meu quarto, Harry não está mais lá.
Estranho.
Escuto um grito e em seguida barulho muito alto da cozinha. Corro desesperadamente. Para chegar mais rápido escorrego no corrimão da escada.
Mau chego na cozinha e vejo Harry caído no chão, com estilhaços de vidro no chão e na cabeça e minha mãe em pé do lado do corpo do meu vizinho com sua cara totalmente horrorizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Sophia.
Teen FictionLiberdade. Um dos presentes mais valiosos que existem. Todos os humanos precisam disso, abrirem suas asas e explorarem o mundo. Esse é sonho de Sophia, uma jovem que tem um fascínio pelas coisas fora de seu mundo, no qual seus pais a mantém presa...