O professor chega na sala e logo pego meus livros. Acho que a prova não será agora, ainda bem.
Sinto alguém sentar atrás de mim.
Olho para trás e vejo um cara que evidentemente era novo aluno por aqui. Sim ele era. Em fração de segundos consegui reparar nos seus detalhes como o seus cabelos bagunçados de tom ruivo, pele lisa como de um bebê, olhos castanhos de um jeito sombrio, mas ao mesmo tempo cativava quem olhasse e por fim, seu maxilar, é bem definido. Até parecia um anjo.Quando direcionei o meu olhar para sua direção, ele deu um sorriso mostrando seus lindos dentes brancos.
-Olá, sou o Luke- Diz ele me trazendo de volta á realidade.
-Hum, oi eu sou a Sophia.- o cumprimento. -Novo por aqui não é?- pergunto minha curiosidade.
-Sou sim, é que eu e minha banda resolvemos vir para essa cidade, para mais pessoas conhecer nosso trabalho e ter mais oportunidades. Mas como estou no meio do meu curso, precisei me transferir para outra universidade. Então, aqui estou eu.- explica.
-Você tem uma banda?- pergunto ignorando tudo o que ele disse anteriormente, apenas focando na parte que ele mencionou sua banda.
-Tenho. -minha empolgação sobre o assunto era evidente, com isso ele sorri. -mas não temos um nome ainda. Somos em cinco.
-Isso é incrível! Sempre sonhei em trabalhar com música.
-Então presumo que essa sala, não seria a certa para você. Não é mesmo?- pergunta de uma forma educada e curiosa.
-Meus pais sempre queriam que eu fosse advogada, então eles me obrigaram a fazer direito, eles dizem que é para o meu bem, que futuramente estarei grata por eles terem escolhido um curso que me daria um futuro bom. Mas o que realmente foi feita para mim é a música.- explico.
Ele percebe meu desconforto sobre falar desse assunto e logo o direciona para outro lado.
-Já que ama música, assim como eu, tem algum talento musical, como cantar ou tocar?- ele pergunta.-Eu amo cantar, mas acho que não é grande coisa, além do mais, são as pessoas que avaliam, não eu mesma. Se a voz não dá certo eu arranho um pouquinho no violão.- digo.
-Gostaria muito de ouvir você cantar.-Diz
-É que e-eu nunca cantei pra alguém...- digo nervosa.
-Bom, sempre há uma primeira vez.- ele diz com um sorriso.
O que cinco minutos de conversa não faz? Por conta desses cinco minutos, á aula inteira passamos assim, conversando e rindo, já que sentamos no fundo, não perceberam nem a nossa presença.
Não prestamos nem um pouco de atenção na aula, o que é ruim pois perdi a explicação da prova de amanhã. Porém pensei que a prova iria ser hoje, mas não.A aula termina e vou para o estacionamento do campus à caminho de casa, Luke me chama e vem em minha direção.
-Ei, antes de ir, queria saber se você gostaria de ver minha banda ensaiar esse fim de semana?- pergunta.
-Sério? Claro que sim!- respondo.
-Achei que talvez gostasse. Então te pego as seis.- ele conclui.
-Fico feliz por me convidar. Aqui meu telefone e endereço. -entrego um pedacinho de papel com as informações lá. -me manda uma mensagem ou me liga antes de passar em casa. -digo.
-Tudo bem, -ele diz olhando para o papel em que o entreguei. -você não irá se arrepender. -sorri e se afasta.
Então quando ele já estava longe, Alice vem em minha direção, um pouco rápido demais... ela viu o que aconteceu à segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Sophia.
Teen FictionLiberdade. Um dos presentes mais valiosos que existem. Todos os humanos precisam disso, abrirem suas asas e explorarem o mundo. Esse é sonho de Sophia, uma jovem que tem um fascínio pelas coisas fora de seu mundo, no qual seus pais a mantém presa...