Capítulo 12

135 9 0
                                    


Lauren e Camila entravam nos domínios da Quinta quando encontraram Troy com cara de poucos amigos.

--O que foi Troy? -- Perguntou Lauren já imaginando a resposta.

--Essa Allysson que é uma molenga, trabalhei o dia todo, estou azul de fome e ainda tenho de esperar porque ela quer caprichar no peixe com não sei o quê. Com a fome que estou como até peixe cru.

Lauren e Camila riram alto.

--Peixe cru é muito bom Troy. -- Disse Camila sorrindo.

--Deus me livre dessas modernices, eu gosto do meu peixe bem cozido e com muito tempero. O cheiro está uma loucura mas ela não quer que eu fique por perto.

--Vá dar uma volta Troy, daqui a pouco o banquete será servido. Eu ainda vou tomar um banho antes do jantar.

--Oh dona Lauren tenha piedade do meu estômago e volte logo, sem a senhora a Ally não deixa ninguém da casa comer.

--O que esse velho está a resmungar? -- Perguntou Ally aparecendo na porta do casarão.

--O de sempre! -- As duas riram.

--Camila, fiz um peixe especial e gostaria que jantasse connosco.

--Mas ela sempre janta Allycat, porque não jantaria? -- Perguntou Lauren.

--Eu sei, mas como a Dinah já avisou que não vai jantar pensei que a Camila pudesse ter outro compromisso.

Lauren a olhou de uma forma diferente, Camila não entendeu mas respondeu assim:

--Meu compromisso é com o teu peixe especial.

Todas riram com vontade.

--Vou tomar um banho rápido e já volto para jantar.

--Eu também. Só vou buscar um documento no escritório. -- Disse Lauren.

--Vocês têm no máximo 15 minutos para estarem à mesa com o meu peixe.

--Ok General! -- Disse Lauren batendo continência arrancando risadas de Ally.

***************************************************************


Camila saiu do banho e ainda estava enrolada na toalha quando escutou uma batida característica na porta do quarto. Sorriu e abriu.

--Mila, onde estavas? Já vim aqui duas vezes para contar-te as novidades e dei com o nariz na porta, a Allycat também não sabia de ti...

--Fui dar umas voltas por ai...

--Descobriu algum tesouro?

--Ainda não...

--Eu tenho a certeza que dessa vez hás-de descobrir muita coisa, desde que saias dessa quinta imbuída de um espírito aventureiro...e não falo do trabalho, se é que me entendes. Vou jantar na vila com o pessoal da ONG Dinamarquesa, Ed e outros locais, vai ser divertido, vamos?

--Não posso, a Allycat fez um jantar especial e já fui intimada.

--E a fantasminha linda vai estar no jantar? -- Risos. -- Que pergunta essa minha não é mesmo adorável chefe, só espero que esse jogo saia do zero a zero, quase não reconheço a minha velha e boa conquistadora. -- Mais risos.

--Bom jantar Dinah e juízo.

--Tenho de sobra, preciso perder algum, mas acho que será hoje mesmo e aproveite essa noite nas montanhas e faça jus à tua fama de femme fatale. -- Dinah piscou e fez cara de sexy para gargalhada de Camila.

No Encanto da Ilha (Camren) Primeira ParteOnde histórias criam vida. Descubra agora