Ola meus amores, então é assim este será um novo conto adaptado que tenho a certeza que vocês vão gostar muito! Postei agora o primeiro Capitulo e em principio as postagens serão Quartas e Domingos, se eu conseguir também postarei antes. Mas já chega de conversa e vamos ao que realmente interessa.
***********************************************************************************************
O sol ainda mal havia aparecido no horizonte e Lauren já estava de pé. Adorava acordar com as galinhas como lhe dizia Ally e passear no pasto ainda molhado do orvalho. Já dera algumas voltas e decidiu seguir o cheiro de café que vinha da cozinha da casa central. Aquele cheiro era inconfundível e irresistível. Lauren abriu um sorriso e dirigiu-se a passos largos para dentro da casa. Entrou sem fazer qualquer barulho e foi abraçar Ally que cantarolava enquanto preparava um café dos deuses.
--Bom dia meu amor. -- Lauren beijou efusivamente a face rosada e bochechuda de Ally.
--O que é isso dona Lauren, quer me matar do coração? -- Ally fingia estar irritada, mas adorava aquelas demonstrações de afecto, e sentia-se uma abençoada já que durante muito tempo sua patroa vivera numa realidade cuja tristeza era a única emoção existente.
--Se insistires nesse Dona, eu juro que te ajudo a morrer do coração. -- Fez cara de brava enquanto fazia cócegas na barriga da senhora.
--Eu sei, eu sei...estava a brincar "dona Lauren" -- Frisou o dona, arrancando risos de Lauren.
--Allycat, és a minha mãe da vida, portanto esquece esse dona ok. Aliás que novidade é essa, há séculos que não me tratas por outra coisa que não seja Lolo. E agora, o que tens para mim? Estou com muita fome.
--Como sempre. Mas fiz o bolo que gostas, tem café fresco, queijo que o Troy trouxe há pouco tempo, compota de manga...
--Ufa, vou comer tudo. Hoje tenho muita coisa para resolver e preciso estar forte para encarar os problemas que me esperam. -- Lauren ria enquanto proferia aquelas palavras. Se dependesse de Ally, ela seria uma baleia, mas adorava aquele esmero todo.
--Chris também já esta de pé. Já passou aqui a correr para não variar e disse que tinha que apressar as meninas para a escola porque vocês têm muito o que fazer. Esse é outro sem sossego, meu Deus...
--Torça por nós Allycat porque hoje se tudo der certo, fecharemos um negócio fantástico.
--Mas é claro que vai dar certo Lolo, desde quando assuntos tratados por vocês não dão certo?
--Que seria de mim sem a minha AllyCat? Eu adoro-te sua chata adorável. -- Ally sorriu com alegria, aos poucos a sua Lolo alegre, afável e brincalhona voltava. Durante muito tempo ela tinha ficado séria, com poucos sorrisos, a vida tinha lhe tirado boa parte das razões para sorrir, mas aos poucos o frescor de outrora, a alegria nata voltavam, graças a Deus.
Lauren devorava tudo à sua frente, com o apetite que lhe era inerente, e enquanto isso era observada com um olhar afectuoso pela sua mãe de coração.
--Como sempre estava tudo maravilhoso. Mas agora tenho que sair voando porque o tempo urge e se eu não correr, outros me atropelam.
--Ah, Lolo (desde pequena era chamada assim por Ally) chegou uma carta para ti, deixei debaixo do telefone, é uma carta do estrangeiro.
--Depois eu vejo. O Chris já está à minha espera, não deve ser nada de importante. E com certeza está tudo no meu email. -- Saiu correndo.
Mais tarde, já no carro lembrou que não acedia à internet há vários dias já que devido às fortes chuvas a transmissão estava bloqueada. Mas não seria nada importante, ou pelo menos nada tão importante como conseguir aquele negócio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Encanto da Ilha (Camren) Primeira Parte
FanfictionSinopse: Aquela sensação que persegue muita gente de ainda não ter encontrado o lugar no mundo, não fazia parte da vida de Lauren, que não trocava a sua terra por nada, era o seu paraíso, a sua vida. Mas e quando acreditamos que não estamos...