Sorry pessoas lindas da minha vida, mas estes últimos feriados deram-me mais trabalho do que descanso.
Não vos incomodo mais.
Desfrutem!!
***********************************************************************************************
Lauren entrou na sua casa bateu a porta e se encostou nela. Com as mãos debaixo dos seios foi aos poucos retomando a respiração normal. Suas pernas tremiam e sua cabeça girava, sem contar no calor que subia pelo corpo todo. Levou alguns minutos até sentar-se no sofá, ou melhor jogar-se pesadamente.
A amiga sugerira que ela vivesse mais mas será que ao sair aquela noite disposta a seguir os conselhos de Normani passava pela sua cabeça que o final pudesse ser assim? Um beijo na boca dado por uma mulher...que loucura. Sorriu, ficou séria de novo...mais um sorriso, parecia surreal. Camila...outro sorriso e a sobrancelha mais arqueada do que nunca. Não sabia que tipo de mulher a atraia, mas com certeza não achava que pudesse ser uma delas. Camila era tão distante do seu mundo, tinha uma vida agitada, cheia de acontecimentos, conhecia mil lugares e consequentemente muitas pessoas maravilhosas...ela era apenas uma mulher simples que vivia no campo, sem glamour...
Foi ao banheiro e passou algum tempo debaixo de água tentando amainar aquele calor persistente.
Olhou-se ao espelho completamente nua, analisou cada detalhe. Seu corpo era sim muito bonito, afinal praticara desporto a vida inteira e sua compleição física era bastante harmónica. Sempre ouvia que era bonita mas achava que era coisa das pessoas da sua terra. Nos Estados Unidos era também chamada de bonita, mas não ligava, aquele povo era muito exagerado. O último namorado por vezes perdia algum tempo olhando o seu rosto com vagar e depois dizia que era lindíssima, mas jamais levou nada muito a sério, até porque beleza é uma coisa bastante relativa.
Entretanto, naquele momento queria saber o que levara Camila a beijá-la daquela maneira. Será que ela também a achava bonita?
Sorriu e deixou o banheiro rumo ao quarto. Vestiu sua roupa de dormir, prendeu o cabelo e enfiou-se debaixo do edredon.Claro que não era gay, lógico que não, mas a experiência de beijar uma mulher ou de ser beijada por uma não tinha sido nada traumática...pelo contrário, Camila era mestre na arte de beijar e beijava exactamente como ela gostava...uma lentidão sensual no inicio, como uma descoberta e que depois ia ganhando um ritmo ousado, explorador...sorriu e apertou a almofada ao peito.
*********************************************************
Camila tentava dormir sem sucesso, a figura de Lauren não lhe saia da cabeça. Agira no impulso, mas tinha quase certeza que ela queria a mesma coisa e de repente até queria, mas a reacção após aquele beijo foi um balde de água gelada na sua cabeça.O clima entre elas tinha sido perfeito, desde o lounge que estavam em completa sintonia...talvez tivesse sido traída pela naturalidade de Lauren, talvez tivesse confundido amabilidade com desejo.
Não era mais uma criança e claro que já vivera situações parecidas na vida, principalmente quando mais jovem e impetuosa. Normalmente não ligava nenhuma, pois sabia que muitas outras estariam mais do que dispostas a partilhar momentos bons com ela...mas Lauren mexia de uma forma estranha com o seu âmago, não sabia muito bem explicar o que aquilo significava mas sentia alguma coisa diferente quando estavam juntas e até longe dela.
A princípio atribuiu aquilo a uma curiosidade, aumentada mais ainda por ela não ter os mesmos desejos...poderia parecer louco, mas ela tinha mais prazer em seduzir mulheres assumidamente héteros...poderia ser problema de ego, ou sabe lá Deus o quê, mas gostava e ponto. O seu grau de sucesso beirava os 100%...mas é claro que havia excepções e pelos vistos a nativa de pele branquinha era mais uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Encanto da Ilha (Camren) Primeira Parte
FanfictionSinopse: Aquela sensação que persegue muita gente de ainda não ter encontrado o lugar no mundo, não fazia parte da vida de Lauren, que não trocava a sua terra por nada, era o seu paraíso, a sua vida. Mas e quando acreditamos que não estamos...