Capítulo 8

141 9 1
                                    


Boa Noite pessoas lindas

Hoje quero dedicar este capitulo a autora do conto original do qual eu estou a fazer esta adaptação, e também vou introduzi-la na historia como uma personagem em forma de agradecimento por esta grande oportunidade que ela me concedeu em adaptar este belíssimo conto!! Nadine Helgenberge este capitulo é para ti.

Boas Leituras.

***********************************************************************************************

Chris acabara de dar partida ao carro quando Ally gritou e ao mesmo tempo fez sinal com as mãos para que ele parasse. Camila olhou para trás e viu o carro de Lauren descendo a ladeira rumo à Quinta. Teve que controlar uma vontade súbita de rir às gargalhadas e outra mais forte ainda de pular daquele carro.


--A Lolo voltou, ela vai levar-vos a Porto Novo. -- Disse Ally com um sorriso no rosto.


--Ah, fico mais descansado, já estava preocupado se chegariam a tempo no Porto. -- Disse Chris já abrindo a porta do carro.


--Ufa, nem acredito que cheguei a tempo, voei por essas estradas. Detesto prometer uma coisa e não cumpri-la. Vamos? -- Disse enquanto era observada por Camila que simplesmente não acreditava no efeito daquela visão inesperada na sua pessoa. Podia sentir um leve tremor por seu corpo, suas mãos estavam suadas e ela especada sem uma reacção lógica que era entrar logo no carro azul.


--Vamos Mila, eu também estou com saudades mas se demorarmos mais um pouco perdemos o barco e depois sou eu que vou ter de aturar o teu mau humor. -- Disse Dinah rindo enquanto se sentava ao lado de Lauren.

.
Camila entrou no carro com a sensação de estar fora de foco, e teve que controlar um suspiro, nervoso e ansiedade, totalmente inusitado em se tratando dela que tirava quase tudo de letra na vida.


--Não esqueçam de mandar as fotos, mas fotos mesmo nada de imagem no computador. -- Gritou Ally à medida que o carro manobrava para sair.


Todas riram e Dinah disse que em pouco tempo ela receberia as fotos.


--Peço permissão para ir um pouco mais depressa para chegarmos a tempo. Sem exageros, prometo. Tudo bem? -- Perguntou Lauren olhando para Camila pelo retrovisor.


Ela sequer abriu a boca, apenas maneou a cabeça afirmativamente.


Assim que entraram na estrada em melhores condições, Dinah começou a falar sem parar. Ela e Lauren conversavam sobre várias coisas e Camila prestava atenção na paisagem, na realidade estava apreensiva já que estavam nas alturas e morria de medo.


--Está tudo bem Camila? Estou a correr muito? -- Perguntou Lauren com uma expressão que a Camila pareceu ser séria, mas ela sempre tinha duvida.


--Está tudo bem e não está a correr além do razoável.


Lauren sorriu e perguntou:


--Isso quer dizer que não estou a correr mas que posso ir mais devagar? Só estou com receio que percam o barco...


--Não foi isso que eu quis dizer...está tudo bem. -- Na realidade ela não queria que a outra se distraísse com a conversa. Aquele caminho a intimidava, poderia parecer incompreensível mas ela tinha medo daquelas curvas sinuosas, das montanhas que pareciam assombrar tudo, mas ao mesmo tempo se encantava com a beleza. A mesma curva que a intimidava, também a encantava com a beleza estonteante que escondia.


--Já sei, música! Dinah, olha se tem algum cd ai, ou então a rádio. O cabo de MP3 ficou em casa...


Camila sorriu enquanto olhava para a cratera de Cova, sem dúvida um dos lugares mais lindos que já vira na vida. Lauren era surpreendente...de repente parecia preocupada com ela.

No Encanto da Ilha (Camren) Primeira ParteOnde histórias criam vida. Descubra agora