POV Younjae
Eu estava chegando na escola, quando vi meus dois melhores amigos, jackson e bambam, me esperando no portão.
Me aproximei dos dois.
— Que milagre é esse? Jackson no horário certo? — Falei rindo.
— Que foi? Não posso chegar cedo? — Ele sorriu, entrando na escola e eu e bambam o seguimos.
— Eu também achei estranho, quando eu cheguei aqui, ele já estava no portão — Bambam disse, tomando um gole de suco.
— Aigoo, me deixem em paz, tiraram o dia para me incomodar? — Jack resmungou, rimos.
(...)
Ouvimos o sinal tocar e fomos direto para a sala, odiava início do ano, mas quem sabe eu iria fazer novos amigos? Sempre tem alunos novos e espero que dar bem com todos.
— Alunos, hoje um aluno novo estará fazendo parte da nossa turma, espero que o recebam bem — Ouvi a senhora Min falar, vi ela fazer um sinal para esse aluno novo entrar, eu estava com meus olhos fixos na porta, quem seria ele?
(...)
POV Im Jaebum
Cheguei nessa escola e não cansava de olhar para ela, muito bonita e apesar de ser um colégio antigo, era muito bem conservado. Entrei rapidamente e já recebi alguns olhares de alunas, sorrisos e cochichos, não que eu me importasse, mas no fundo eu gostei.
Cheguei na diretoria, eu já sabia o caminho porque ontem tinha vindo pegar alguns papeis, mas eu poderia assinar eles em casa, então não tive que ficar muito tempo aqui.
— Bom dia Im Jaebum, entre aqui — Ouvi a diretora falar, assim obedecendo.
— Me chame de JB, não gosto que me chamem de Jaebum — Revirei meus olhos, sentando na cadeira em frente a ela.
— Tudo bem JB, hoje é seu primeiro dia aqui, trouxe o papel com a sua assinatura?
Assenti e entreguei o papel para ela, me levantando e esperando ela me liberar para finalmente ir para a sala, não que eu estivesse animado pra isso, mas ver essa mulher velha e feia na minha frente, tava me dando enjôo.
— Tudo bem, já que assinou, seja bem vindo a nossa escola, pode ir pra sua nova sala — Ela disse que uma professora estaria me esperando na sala dos professores e que era para eu acompanha - la, já que ela seria minha professora.
Sai da sala dela e fui direto para a sala de professores, aonde ela já estava me aguardando, porque eu estava nervoso?
(...)
Assim que chegamos na sala, meu coração disparou e eu fiquei nervoso, eu nunca havia ficado assim, droga!
Ela entrou primeiro, fiquei um tempo na porta, respirei fundo assim que ouvi a voz dela.
" Alunos, hoje um aluno novo estará fazendo parte da nossa turma, espero que o recebam bem"
Manti minha pose, entrei na sala com a cara de mau que eu tinha e seja o que deus quiser.
Assim que entro, meus olhos vão direto para um menino que estava conversando com seus amigos, um loiro e outro de cabelos platinados. Ele era bonito, tinha uma boca grande e um sorriso incrível, sua risada era alta e contagiante, mas eu não podia rir, sendo muitos olhares sobre mim, mas o que mais me incomodou foi o dele, então apenas o encarei e voltei minha atenção para a professora.
Depois das apresentações feitas, ela me mandou sentar em qualquer lugar, mas para minha infelicidade, o único lugar vago era atrás desse garoto e eu estava me sentindo incomodado com isso, mas segui ate ele e me sentei.
— Oi, me chamo Choi Younjae, é um prazer — Aishh eu mereço mesmo.
— Que bom — Apenas o ignorei, eu não tava afim de fazer nenhum tipo de amizade, estava ali por obrigação e não me importava em ter amigos ou não, só queria me concentrar e acabar esse ano logo.
Vi ele virar para frente, sem seu sorriso que havia me chamado a atenção antes, mas não me importo, voltei minha atenção para a aula.
▶ Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar pros amigos, é muito importante pra mim.
▶ Tadinho do yong gente ):
▶ Amo vocês meus bolinhos ♥.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are Perfect To Me - 2Jae
FanfictionChoi Youngjae era um menino precioso, educado e muito gentil com as pessoas. Mas ele não sabia que sua vida iria mudar depois de conhecer o aluno novo, Im Jaebum.