POV youngjae
Acordei com dor de cabeça, seria possível acordar de ressaca mesmo não tendo bebido nada? Mal consegui abrir meus olhos, a claridade parecia queimar eles. Me sentei na cama e fiquei um tempo olhando para o nada, não era novidade, sempre eu acordava fazia isso, era como se fosse normal ficar igual um idiota olhando pra parede, nem lembrava meu nome.
Peguei meu celular e vi que tinham mensagens do bambam, do jackson e da minha mãe, pois eu havia chegado tarde, talvez ela não tenha me visto pois estava dormindo quando eu cheguei e eu também cheguei bem antes do horário combinado.
Por fim, me levantei e fui para o banheiro tomar um banho, quem sabe isso me fizesse acordar. Já no banheiro e me lavando, as lembranças da noite anterior vieram em minha cabeça, da conversa com jaebum, da nossa dança, dele me ignorar e ir dançar com outra pessoa, eu só queria esquecer isso, sacudi minha cabeça negativamente e terminei de me lavar.
(...)
Depois de banho tomado, ainda enrolado na minha toalha de ursinhos, sentei na cama e suspirei fundo, porque o sorriso do jaebum não saía da minha cabeça? Porque a voz dele ainda ecoava nos meus ouvidos?
Fiquei pensando, como eu iria encarar ele na escola segunda? E o resto da semana? Sera que ele iria falar comigo? Pedir desculpas por ter me ignorado? Sera que seriamos amigos? Muitas perguntas sem respostas.
(...)
Ligação on .....
— Já disse que estou bem bambam, não precisa se desculpar garoto — Bambam havia me ligado e pela decima quinta vez me pedia desculpas por não ter me trazido em casa.
— Tudo bem, nossa a noite foi incrível pra mim, fiquei com um menino na festa e ficamos aos beijos durante toda a festa — Bambam ria enquanto falava.
— Eu vi, só faltava vocês dois transarem lá na frente de todo mundo.
— Mas e aonde você ficou a festa inteira? — Bambam perguntou curioso.
— Você não vai adivinhar com quem eu fiquei conversando lá — Sorri, pois bambam era muito curioso.
— Com quem? Me conta logo — Sorri.
— Com o jaebum.
— Jaebum? O aluno novo? Aquele que foi grosso com você? Ta de brincadeira?
— Claro que não bambam, to falando serio.
— Me conta tudo — Bambam disse já se animando.
— Vem aqui em casa hoje, te conto tudo ok?
— Ta bom, daqui a uma hora estou ai.
Ligação encerrada......
Nem pude responder, bambam já desligou o celular. Bom vou terminar de me arrumar, logo ele está ai e não vai me deixar em paz ate eu contar tudo.
🔹🔹Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar, vai me ajudar muito.
🔹🔹 Bambam é igual eu kkkkkk
🔹🔹 Amo vocês bolinhos ♥.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are Perfect To Me - 2Jae
FanfictionChoi Youngjae era um menino precioso, educado e muito gentil com as pessoas. Mas ele não sabia que sua vida iria mudar depois de conhecer o aluno novo, Im Jaebum.