C 4♥

134 22 6
                                    

POV Younjae

Esse aluno novo não parece querer amigos, fui na maior educação falar com ele, mas ele foi ignorante comigo.

Estava eu, jackson e bambam sentados nos bancos, pois já havia dado o sinal para o intervalo, começamos a conversar.

— Bonito esse aluno novo, vocês não acham? — Bambam comentou, ele sempre foi desses garotos que pegava todo mundo, ele não tinha uma boa imagem na escola.

— O que tem de bonito, tem de mal educado — Falei, ainda chateado com o que havia acontecido.

— Porque diz isso? — Jackson perguntou, ele e bambam não viram o que tinha acontecido.

— Eu fui me apresentar para ele, mas ele me ignorou, sendo totalmente mal educado — Falei, enquanto comia um pedaço do meu sanduíche.

Bambam e jackson riram.

E quando eu ia falar algo, meus olhos foram direto para o aluno novo, que sentou bem em nossa frente, em um dos bancos vagos que tinham ali, mas ele não estava sozinho e sim com a garota mais vadia da escola.

— Não acredito — Falei alto, indignado com o que eu acabei de ver.

— O que foi young? — Bambam e jackson falaram juntos.

— Vocês estão vendo a mesma coisa que eu? — Eles não estavam entendendo nada, mas apontei para frente e eles seguiram olhando.

— Ah, olha o aluno novo se inturmando, mas porque com a vadia da Jihun? — Bambam odiava ela.

— Na verdade, queria saber porque você ta se importando com isso youngjae — Jackson perguntou, me olhando com aquele olhar irônico dele.

— Não me importo, mas ele foi ignorante comigo quando eu me apresentei.

— Esquece isso young, daqui a pouco o sinal toca e precisamos ir, essa sera nossa ultima aula, mas infelizmente é de matemática — Bambam falou, meio cabisbaixo quando percebeu que seria de matemática.

(...)

O sinal tocou e fomos direto para a sala, mas aquela imagem de ser ignorado e depois ele aparecer sorrindo e sendo gentil com outra pressão, eu não iria esquecer isso, ele iria ouvir poucas e boas.

▶🔹 Não esqueçam de comentar, votar e compartilhar essa historia.

▶🔹 Esqueci de avisar, alguns capítulos serão compridos e outros curtos.

▶🔹 Amo vocês bolinhos

You Are Perfect To Me - 2JaeOnde histórias criam vida. Descubra agora