C 11♥

103 14 1
                                    

POV Jaebum

Acordei com uma puta ressaca, estava frio demais e pra piorar não estava em casa. Olhei para o lado e tinha uma garota do meu lado, dormindo, assim que pego meu celular para ver que horas eram, me assustei 8:00 da manhã. Tentei levantar mas a dor de cabeca era forte demais e fiquei alguns minutos na cama, tentando lembrar o que havia acontecido.

Flashback on

" Eu estava dançando com o youngjae, estava me divertindo com ele, apesar dele não saber dançar muito bem, mas senti ser puxado por alguem e fui afastado dele. A garota de mais cedo, que eu neguei dançar com ela e disse que depois dançaria, inventei uma desculpa para ela e quando voltei para o Younjae, ele já não estava mais ali. Corri meus olhos por cada canto daquela sala, mas ele não estava mais ali. Será que havia passado mal ou algo assim?

Avistei bambam.

- Ei bambam, você viu o youngjae? - Bambam estava agarrado com um garoto, provavelmente não teria visto ele.

- Não jaebum, ele não tava dançando com você?

- Estava mais.... - Não posso perder tempo com isso - Esquece bambam e vê se vai pra um quarto, não é legal transar aqui na frente de todo mundo.

Ouvi ele rir, me afastei dele e procurei a garota de mais cedo, ei queria aproveitar a festa e não poderia perder tempo procurando aquele garoto.

Flashback of

(...)

Preciso ir pra casa, lembrando de tudo agora, ainda estou na casa do jackson. Me levanto da cama, colocando minha calça e minha camisa, não sei como mas eu ainda estava de cueca. Peguei meu celular da mesinha que tinha ali naquele quarto e sai dele, nem me importo em fechar a porta ou me despedir daquela garota.

- Ei jaebum, não vai ajudar a limpar essa bagunça? - Ouvi a voz de jackson, como se eu fosse ajudar.

- Claro que não, tenho cara de empregada?

- Mas todo mundo ta ajudando - Fala, assim que coloca alguns copos no saco de lixo.

- Menos eu, boa sorte ai para limpar essas coisas. - Sorri e me afastei, ouvi jackson murmurar alguma coisa, mas não to nem ai, não fui eu quem deu a festa, então ele que se vire.

Única coisa que preciso agora é de um banho e de dormir na minha cama.


🔹🔹 Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar essa história, isso me ajuda muito.

🔹🔹 Jaebum você é um idiota...

🔹🔹 Amo vocês bolinhos ♥.

You Are Perfect To Me - 2JaeOnde histórias criam vida. Descubra agora