Festa Part 2♥

109 16 4
                                    

POV Youngjae

Estava no meio de todas aquelas pessoas, a maioria era da escola, bambam havia entrado comigo mas me deixou sozinho e não sei aonde ele está.

Me sentei em um sofá que tinha ali perto da porta, não tinha ninguém ali, então achei ainda melhor. Eu não vou sair dançando por ai, eu ainda não estou louco da cabeça. Corri meus olhos por todo aquele lugar, pessoas que eu nunca havia falado estavam ali, pessoas que eu odiava também estavam e por falar nisso, jaebum também estava ali e como sempre rodeado de mulheres, revirei meus olhos vendo aquela cena, mas senti algum olhar sobre mim e quando olhei novamente pra frente, jaebum estava me encarando, senti minhas bochechas corarem, imediatamente olhei para baixo, porque meu coração esta acelerado?

(...)

Já estava sentado a horas ali, minha bunda já estava formigando, eu estava na mesma posição de quando me sentei. Mas levei um susto, quando ouvi uma voz conhecida se aproximar e se sentar ao meu lado.

— Não sabia que gostava de festas — Droga, era o jaebum, lentamente levantei minha cabeça para olhar ele, que estava sorrindo com um copo de bebida na mao.

— Não gosto, mas fui obrigado a vir e não sabia que você era amigo do jackson — Menti, fingindo estar surpreso.

— Não sou, mas ele me convidou e eu não nego festas — Falou, enquanto tomava um gole de sua bebida.

— Bom pra você — Ri abafado, eu queria sair dali, mas minhas pernas não me obedeciam.

— Jaebum, você não vem dançar comigo? — Ouvi uma voz feminina, de canto, observei jaebum.

— Eu não to afim agora, quem sabe depois — Ele respondeu, fiquei surpreso. Vi a garota assentir e se afastar, indo dançar com outras meninas.

— Porque não quis ir dançar com ela? — Eu estava curioso.

— Prefiro ficar aqui com você, mesmo você parecendo uma estatua — Eu sorri, meio tímido.

— Eu ainda não gosto de você — Respondi, olhando para ele.

— Sentimento mútuo, também não gosto de você — Respondeu na ironia, mas eu sorri com isso, não sei o porque.

(...)

— Vou ao banheiro, com licença — Me levantei, eu parecia estar com falta de ar, não conseguia ficar muito tempo perto do jaebum, não sei o motivo, mas ele me faz ter sentimentos estranhos.

Assim que chego no banheiro, vou direto para a pia, encaro meu reflexo no espelho e suspiro, porque jaebum estava mexendo comigo? Suspirei fundo, lavei meu rosto, eu precisava voltar pra lá.

(...)

Assim que eu consigo passar por toda aquela gente que estava dançando, se esfregando e quase se comendo ali, na frente de todos, encontro bambam se beijando com um menino e jackson fazendo o mesmo, sorri e devido voltar, queria conversar com o jaebum, talvez ele não fosse esse monstro ogro que eu achava.

Ele estava conversando com alguem, era uma menina, mas apenas ignorei e me sentei ali, meio afastado deles, jaebum estava sorrindo pra ela, ela estava sentada no colo dele, essa cena não me incomodou, só queria não ter visto ela.

(...)

— Youngjae, eu to falando com você — Sendo um soco em meu ombro, era jaebum, estava distraido com meus pensamentos, que não ouvi ele falar comigo.

— O que você quer? — Respondi meio grosso, eu estava com raiva.

— Nada, só queria saber se não quer dançar comigo — Olhei, surpreso.

— Dançar com você? Eu não sou muito bom em dançar não, convide uma de suas amigas, duas já vieram pedir pra dançar com você, deveria ter aceitado.

Percebi quando jaebum sorriu.

— Não precisa ter ciumes, já disse que não quero dançar com elas.

— Não to com ciumes seu idiota, nem te conheço direito.

— Uhum, ta bom, vem vamos dançar — Ele se levantou, esticando uma de suas mãos, me convidando novamente para dançar.

Droga!

— Ta tudo bem, mas já aviso, eu não sei dançar direito — Ele sorriu, bebeu rapidamente toda a sua bebida e jogou o copo no chão.

Fomos para aonde as pessoas estavam dançando, jaebum começou a dar alguns passos muito legais, tentei imitar o que a maioria tava fazendo, mas não deu muito certo, eu estava todo desengonçado.

— Youngjae, dance do seu jeito — Ouvi ele falar, eu estava muito nervoso, droga Younjae, era apenas uma dança.

Parei de imitar os outros e comecei a dançar do meu jeito, estava ficando bom nisso, jaebum me acompanhava e pela primeira vez, eu estava me sentindo bem, me sentindo feliz e me sentindo confortável perto dele. Mas claro, alegria de pobre não dura muito e comigo não foi diferente.

Uma garota apareceu e puxou jaebum para dançar com ela e ele aceitou, talvez estivesse entediado dançando comigo, eu fui idiota demais. Sai imediatamente dali, fui a procura de bambam, mas ele estava agarrado com aquele menino e jackson estava da mesma forma, então decidi ir embora sozinho, minha casa não era longe da do jackson, então seria algumas horas caminhando, não importava, eu me iludi demais com toda essa situação.

(...)

Depois de algumas horas andando, já estava suado e tanto que tirei meu moletom e amarrei na cintura. Sorri quando vi minha casa, abri o portão da mesma e entrei, só queria deitar em minha cama e esquecer essa noite.

Subi pro meu quarto, minha mae estava dormindo já, eu disse que voltaria tarde, mas não foi dessa vez. Abro a porta do meu quarto, fecho e me jogo na cama, não me preocupo em tirar essa roupa, só queria dormir. Mas apesar de tudo o que eu vi, uma parte de mil estava feliz, por ter ido na primeira festa, ter dançado sem ter nenhuma vergonha e PPR ter conhecido jaebum melhor, mas a outra parte, estava chateada, por ter sido deixada de lado, por se sentir sozinha nessa noite, eu me sentia num idiota.

Senti o sono chegar, ainda bem, uma péssima noite pra mim.

🔹🔹 Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar essa historia, isso me motiva ainda mais.

🔹🔹 Tadinho do jae.

🔹🔹 Amo vocês bolinhos ♥.

You Are Perfect To Me - 2JaeOnde histórias criam vida. Descubra agora