C 5♥

117 21 3
                                    

POV Im Jaebum

Eu estava na sala de aula, rodeado de meninas, mas claro, eu não ligava muito, apesar de uma ter me chamado a atenção. Ouvi uma voz, que eu reconheci ser do garoto do sorriso.

— Ei, sem educação, posso falar com você? — Ele disse, parado em minha frente, de braços cruzados.

— O que você quer? — Respondi sem muito interesse.

— Aqui não, lá fora — Olhei para ele, o que esse garoto queria comigo?

Me levantei e segui ele para fora da sala, fomos para perto das escadas e ele começou a falar.

— Porque foi ignorante comigo, mas está dando trela para aquelas meninas?

— Desde quando devo alguma satisfação para você?

— Não me deve, mas não seja ignorante com as pessoas, fui educado em me apresentar e o minimo que deveria fazer, era ser educado comigo.

Essa conversa já estava me deixando entediado.

— Quando você usar uma saia e tiver peitos, quem sabe eu me apresento pra você — Deixei ele sozinho ali, fui direto para a sala, o que esse garoto quer comigo?

POV Youngjae

Não acredito que ele falou assim comigo? Quer saber? Não me importo com pessoas assim, menino grosso, sem educação, mal te conheço e já odeio você Jaebum.


🔹🔹 Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar.

🔹🔹 estão se odiando?

🔹🔹 Amo vocês bolinhos ♥.

You Are Perfect To Me - 2JaeOnde histórias criam vida. Descubra agora