Imagine Jack G (Hot)

743 25 1
                                    

Gilinsky havia ligado há algumas horas porque precisava de ajuda para cozinhar (ele havia tentado mas acabou queimando toda a comida). E como sabia que você adorava essas coisas, pediu sua ajuda.

Jack acabava de lavar a louça enquanto você procurava alguns ingredientes na geladeira dele.
— O que você quer comer? — ele enxugou as mãos e se sentou numa das cadeiras da mesa quadrada. 
— Sei lá… Pode ser qualquer coisa. 
—Você tem molho de tomate e massa? Posso fazer macarrão se quiser.
Ele abre um sorriso grande antes de levantar da cadeira. Jack abre o armário e pega o que pedi, jogando os ingredientes na mesa. 
— Quando estiver pronto eu te chamo. — você sorri da forma mais doce possível. Jack assente sentando-se de novo, dessa vez ele tira o celular do bolso.

Você então pega uma panela, coloca óleo e água. Coloca-a no fogão e espera a água ferver de costas para o garoto. Vocês não passam de colegas, o que te deixa um pouco sem jeito. Ainda de costas, você aproveita pra preparar seu molho especial. Com uma faca, você começa a cortar uma cebola pequena.
—Ai, droga! — você geme de dor ao ver o corte no seu dedão. 
—Você tá bem? — Gilinsky diz atrás de vocês, colocando cada mão de lado do seu quadril.
— Eu me cortei, mas tudo bem.
Ele pega sua mão, ainda por trás, te vira de frente pra ele, então olha sua mão. Seu coração acelera, por causa da pequena distância entre vocês dois.
— Eu vou pegar um band-aid, espera um pouco. 
Ele sai da cozinha com pressa. Você expira fundo, tentando se acalmar. Jack te causava arrepios, mesmo sem ter feito nada. Ele era um dos garotos mais desejados pelas meninas do bairro, com você não era diferente. 
Quando ele voltou, te entregou o band-aid e, chegando mais perto de você, te ajudou a colocá-lo no seu dedo. Jack beijou seu machucado coberto.
— Tudo bem, não sou criança pra você fazer isso. Vou continuar a preparar o molho. 
Você virou e pegou a faca de novo. As mãos de Jack apareceram e seguram as suas. Você sentiu ele te encoxar e já entendia suas pretenções. 
— Acho melhor eu te ajudar dessa vez. — ele cochicha no seu ouvido, suas pernas ficam moles por uns segundos.
Você joga a cabeça para o lado, Jack beija seu pescoço de forma leve, deixando os lábios grudarem na sua pele. Seus pelos se eriçam, você começa a ficar excitada, Jack tira as mãos das suas e passa-as pelas suas coxas descobertas pelo seu short. 
Rapidamente você larga a faca e vira de frente pra ele, não tem como você esperar mais. Gilinsky sorri com malícia e puxa você pela cintura, agarrando a parte de trás das suas coxas. Você passa seus braços pela cintura dele, suas mãos arranham as costas dele com força. Vocês ficam a centímetros de distância, seus olhos clamavam pela boça de Gilinsky junto da sua. Como se ele entendesse, mesmo sem nenhuma palavra, Jack lambe os lábios e os junta com os seus num selinho longo. Ele separa seus lábios e de novo te da um selinho, que dessa vez vira um beijo maior. Você aperta seu corpo contra o dele, suas línguas brincam uma com a outra com pressa. Jack aperta sua bunda e traz seu quadril pra mais perto, já era possível sentir seu membro ereto por dentro da calça. Seu corpo vibra, você pula e envolveu suas pernas contra ele. Jack geme baixo, apertando cada vez mais forte sua bunda.
Gilinsky caminha e te prensa contra a parede da cozinha, dessa vez você geme. Ele caminha novamente, dessa vez até o sofá. Jack para de te beijar e te joga no sofá, antes de ficar por cima de você ele tira a blusa e a joga no chão. 
Aquela era uma visão deliciosa.
Jack se deitou em cima de você e voltou a te beijar, você arranhava seu peitoral, dedilhando cada pequena parte. Gilinsky tirou sua blusa e beijou sua barriga até encontrar seus seios cobertos pelo sutiã roxo. Ele beija-os você revira os olhos. Você entrelaça suas pernas no quadril dele de novo, Jack tira seu sutiã e lambe devagar ao redor de seus bicos, deixando-os rígidos; achada segundo você ficava mais excitada. Ele os chupa e os aperta, fazendo você gemer mais. Então ele vai descendo com beijos por entre eles, sua barriga, até o zíper de seu short. Sem a mínima pressa, ele desabotoa e desce o zíper com calma.
— Ja-ack. — você geme. 
Ele apenas sorri e desce de uma vez seu short, colocando-o no chão. Jack abre suas pernas com força e te encara, respirando pesado. Ele lambe sua intimidade, mesmo ainda coberta pelo tecido da calcinha, você aperta seus seios por puro prazer. Jack a beija antes de tirar sua calcinha. Com a sua intimidade exposta, ele sorri pra você. 
Jack te assopra de leve, então começa a beijar toda aquela região. Ele beija a cada uma de suas coxas, os dois lados da sua virilha e repete essa ação até ouvir você gemer mais. Ele abre os lábios de sua intimidade e lambe o seu clitóris, em seguida o chupa com vontade, te levando cada vez mais a loucura. Você agarra o cabelo dele, como se forçasse para que ele fosse mais forte e mais rápido. Sem você perceber, ele te penetra dois dedos. Você geme alto, Jack começa devagar e vai aumentando o ritmo ao poucos. Você geme, ele continua por uns três minutos até você atingir seu ápice. Jack lambe todo o seu líquido com vontade e depois volta, para te beijar. Suas línguas encostam-se com força, como se vocês precisassem daquele toque. Você leva suas mãos até o cinto da calça dele, abrindo-o. Jack abaixa as calças e se levanta, você faz o mesmo, ficando impressionada com seu volume por cima da cueca. Antes de masturbá-lo, você se senta no colo dele, junta seus lábios com os dele e começa a rebolar em cima de seu membro com força. Jack geme entre o beijo, aquilo era uma melodia. Você rebolava cada vez mais forte e mais rápido, deixando-o mais excitado ainda.
— Porra, s/n, não para. — ele arfa e assim você faz — Ohh, não para. 
Você geme contra a boca dele, ele geme contra a sua boca, ambos cheios de tesão. 
Jack te joga no sofá e tira a cueca, você arregala os olhos impressionada com o tamanho do seu membro, o que não era novidade pra ninguém; um cara daquele com certeza teria um pênis daquele tamanho.
Você fica de quatro e começa a chupá-lo, fazendo movimentos com a cabeça para cima e para baixo, suas mãos ajudam a estimulá-lo.
— Ohh, s/n. S/n, s/n. — ele geme rouco. 
Você morde a ponta do membro dele, causando um pequeno espasmo no garoto que logo goza. 
Jack se limpa e tira uma camisinha do bolso da calça, outra coisa óbvia, rasga-o com a boca e coloca-a em seu membro. Ainda sentado, ele pede que você venha até ele. Você coloca uma perna de cada lado e senta em Jack de uma vez. Vocês dois gemem alto. Jack ajuda você a subir e a descer cada vez mais rápido.
— Ah. — você geme no ouvido dele
— Geme meu nome agora. — ele ordena você não responde, então ele aumenta a velocidade.
— Jack. — você fala baixo, quase num sopro — Oh, Jack, me fode. 
Gilinsky continuou as estocadas até ele atingir seu orgasmo, e continuou até você atingir o seu. 
Vocês ficaram abraçados por um tempo, suados, cheios de tesão, cheios de calor. 
Jack puxou seu cabelo, fazendo sua cabeça cair para trás, ele chupou seu pescoço deixando uma marca roxa. 
— Você é uma delícia. — ele falou assim que encontrou seus olhos. 
— Espero que você queime sua comida mais vezes. — você piscou e ele uniu seus lábios num beijo rápido que você cortou — Cacete, esqueci do macarrão! 
Você corre pra cozinha pra ver a comida. Jack continua sentado no sofá. 
— Quem diria que eu comeria a sobremesa antes do prato principal. — ele ri.
— Vá se foder, Jack!

Votem ai amores pra dar uma forcinha! 💞

Imagines e Preferências - Old Magcon❤Onde histórias criam vida. Descubra agora