Eu estava deitada, mas não estava dormindo, tinha tanta coisa na minha cabeça que não importava o quão cansada eu estivesse, eu não conseguia pegar no sono, me virei na cama e encarei o relógio que tinha no criado mudo, acabara de dar 1:34.
Foi ai que ouvi um barulhinho, como pedrinhas batendo no vidro, na primeira vez achei que fosse coisa da minha cabeça, mas quando ouvi de novo, levantei e fui até a janela. De inicio não vi nada, mas quando olhei com mais atenção o vi no quintal. Shawn Mendes, meu namorado.
Conti o riso, e gritei ao mesmo tempo sussurrando:
- O que você esta fazendo aqui?
Ele não respondeu, se virou e começou a escalar uma árvore que tinha no meu quintal, ele não conseguiu subir na árvore. Revirei os olhos quando ele começou a me chamar para descer.
Eu estava usando só uma camiseta velha e comprida, coloquei um par de pantufas, abri a porta do meu quarto cuidadosamente e passei pelo corredor na ponta dos pés, desci as escadas e procurei pela minha chave para abrir a porta da frente, finalmente consegui sair.
-Shawn?
-Bu!
-Não me assusta! – Dei um tapa na cabeça dele – quer acordar meu pai? Ou meu irmão?
Ele não respondeu, passou as mãos pela minha cintura me puxando para perto dele, é impressionando o efeito que esse menino tem sobre mim, no mesmo monto eu senti a onda de adrenalina percorrer o meu corpo, meu coração disparou, e minhas pernas falharam.
Ele tocou os meus lábios com os dele e movimentou devagar, coloquei minha mão na nuca dele arranhando levemente e trazendo sua cabeça para mais perto e iniciando um beijo sedento por mais, ele escorregou os lábios até o meu pescoço e o beijando me fazendo arrepiar, suas mãos escorregaram até a barra da minha camiseta. A ficha caiu e eu o afastei um pouco mas sem descolar nossos corpos.
- O que você ta pensando? Que a gente vai fazer sexo na porta da minha casa?
Ele deu de ombros
- Talvez… – ele mordeu o lábio
Por que ele tinha que ser assim tão sexy? Peguei a mão dele e o puxei para dentro, subimos até o meu quarto e ele trancou a porta, eu o puxei pela mão e o empurrei na cama, e ele sorriu, segurou a barra da minha camiseta me puxando para a cama e a tirou, e então sentei sobre ele, apoiando cada joelho de um lado de sua cintura, pude sentir o volume entre suas pernas, enquanto me movimentava devagar e o beijava, arranquei leves gemidos dele.
Logo arranquei sua camiseta, e então passei as mãos pelos eu peito descendo até a calça, enquanto eu abria seu zíper e dava um jeito da sua calça ir parar do outro lado do quarto, ele continuava a me beijar e morder o meu lábio.
Tirei o seu membro da cueca box, e comecei a chupa-lo, alternando em movimentos rápidos e lentos, ele começou a gemer alto, e eu olhei para ele que se tocou, a começou a morder o a boca forte segurando os gemidos. Ele quase não estava mais aguentando, quando me puxou para cima e inverteu as posições me colocando deitada na cama, ele tinha o controle agora.
Ele começou chupando de leve os meus seios mas não ficou muito tempo por lá, arrastou o lábio pelo meu corpo até o meu clitóris, ele deu um beijo me fazendo arrepiar, e então começou a fazer movimentos circulares com a língua, lentos e aumentando a velocidade, me fazendo ir a loucura, mas quando estava a ponto de bala, ele voltava a movimentos lentos, não estava mais aguentando, especialmente por ter que continuar em silencio. Embrenhei a mão no cabelo dele e o puxei para cima, deixando seu rosto muito próximo ao meu.
-Agora- Sussurrei e mordi o seu lábio inferior.
Ele pegou rapidamente uma camisinha no bolso da sua calça, e vestiu. Ele pincelou algumas vezes na entrada, o que me deixava completamente louca, mordi o lábio para não gemer, enquanto ele começava a colocar devagar, ele se deitou sobre mim enquanto dava estocadas de vagar, ele aumentou a velocidade aos poucos, e tive que beija-lo para conter os gemidos, que mesmo assim escapavam por entre os nossos lábios, uma das minhas mãos seguravam fortemente seus cachos macios, e a outra arranhava suas costas, que com certeza estavam muito vermelhas já.
Ele entrou em ritmo frenético e ambas minhas mãos arranhavam suas costas forte, até que eu fui ao céu, estremeci e relaxei, senti como se ele estivesse só esperando isso, pois relaxou logo em seguida, e caiu deitado do meu lado.
Deitei minha cabeça no seu peito, e ele me abraçou, e então beijou o topo suado da minha testa. Nenhum de nós disse nada, estávamos exaustos, e quando estava quase adormecendo.
-Ei! Você ta bem? Eu ouvi alguns barulhos.
Era meu irmão batendo na porta, estava com vós de sono. Shawn pulou, e se escondeu embaixo da cama, vesti rápido a camiseta que eu usava antes, e abri apenas uma fresta da porta.
-Oi?
-Aconteceu alguma coisa? ouvi uns barulhos.
Ele tentou olhar pela fresta da porta, mas tampei com o meu corpo.
-Não aconteceu nada… eu devo ter falado dormindo.
Ele soltou um “hummmm” meio desconfiado, mas estava com sono e decidiu voltar para o quarto dele sem dizer mais nada. Tranquei a porta e soltei um “ufa…”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferências - Old Magcon❤
Hayran KurguImagines e preferências dos boys da Old Magcon (incluindo Hayes, Sammy e Nate).