-Isso não está certo Cameron.-disse com lágrimas nos olhos.-Porque elas me odeiam tanto ? O que eu fiz ? Porque recebo tantas mensagens de ódio ?
-Meu amor,por favor.-ele me abraçou.-Não chora.Tudo vai ficar bem.
-Eu juro que te amo Cameeon. -me soltei de seu abraço.-Eu não quero seu dinheiro ou sua fama.Eu só quer ser sua,mas ninguém entende.Eu não sei mais o que fazer.Eu não aguento mais.-dei as costas e peguei minha bolsa indo em direção a porta.
-(s/n) espera.- Cameron segurou o meu braço.-Eu não ligo para o que os outros pensam.Eu te amo e sei que você não quer nada disso.Sei que nosso amor é real.Não desista da gente agora.
-Eu não aguento tanto ódio,tanta pressão,tantas ameaças.Me desculpa.É o certo a fazer.
Me soltei de seu braço e abri a porta.Uma brisa gelada fez com que eu me arrepia-se.
-NÓS DOIS SABEMOS QUE NÃO É O CERTO A FAZER (S/N)-ele gritou com a face marcada por lágrimas.-PARECE CERTO PARA VOCÊ NOS SEPARARMOS PORQUE AS PESSOAS NÃO ACEITAM ? PARECE CERTO JOGAR DOIS ANOS FORA ? PARECE CERTO ME DEIXAR ? POR FAVOR,NÃO VAI EMBORA.
-Eu te amo Cameron.Não esquece.
Cameron Dallas P.O.V
Cada dia as coisas se tornaram mais difíceis sem a (s/n).Eu queria poder abraça-la e chama-lá de minha novamente.Dormir observando aquele rosto lindo.É tão ruim chegar em casa e não encontra-lá me esperando.É ruim saber que eu não posso mais andar de mãos dadas com ela por ai.Que não posso beija-lá nem a fazer sorrir.
Eu preciso dela.
-O que você deve estar fazendo agora ?-olhei para uma das centenas de fotos que eu tinha com ela no meu celular.-Eu tenho que ter você de volta,mas é tudo tão complicado.
-Ta na hora Cameron.-Nash me chamou.
Estavamos em um estúdio de TV para fazer uma entrevista para um programa
(...)
-Então,qual de vocês estão namorando ?
-Bem,eu estou solteiro no momento.
-Cameron? Quem é essa garota no seu celular ?
Levantei meus olhos da tela e virei o celular para a entrevistadora.
-É a (s/n).
-Vocês não terminaram ?
-Terminamos,mas não por falta de amor.-baixei a cabeça novamente.-Terminamos porque ela não conseguia mas aguentas as fãs xingando e falando mal dela.Ela não conseguia mais sorrir o tempo inteiro sabendo que as pessoas queriam o mal para ela.Ela sempre se esforçou para agradar as fãs sabe ? E elas sempre diziam que ela queria o meu dinheiro ou a minha fama.-respirei fundo.-Quer saber de uma coisa ? A (s/n)é a melhor pessoa do mundo.Ela sempre ficava do meu lado,ela me fazia sorrir quando ninguém mais conseguia.Ela é a coisa mais importante para mim.Ela é minha garota e eu não desisti dela.-me levantei.-Podem ficar bravas comigo,-disse olhando para a câmera.-podem me odiar,mas vocês fizeram isso.Vocês tiraram a única menina que me amou do jeito que eu sou.Vocês disseram que sempre me apoiariam e aceitariam as minhas escolhas,mas porque fizeram isso com ela ? O que ela fez para vocês ? Eu realmente não sei.
Dei meia volta e sai.
(S/N) P.O.V
As lágrimas desciam dos meus olhos enquanto eu encarava a imagem de Nash com a boca aberta.Desliguei a TV e continuei sorrindo para mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferências - Old Magcon❤
FanfictionImagines e preferências dos boys da Old Magcon (incluindo Hayes, Sammy e Nate).