[Pov Victoria]
Acordei com meu despertador que me fez reclamar mais uma vez. Ainda não entendo o porque de precisarmos começar a vida tão cedo.
Levantei, me despi e tomei um banho demorado. Desci as escadas para tomar o café.
- Bom dia meu amor, dormiu bem?- mamãe disse com um sorriso no rosto.
-Mais ou menos, tô meio nervosa com o primeiro dia.
- Não se preocupe, vai dar tudo certo, vai ser mais um ano ótimo.
Acabo de morder minha torrada e escuto barulho vindo das escadas.
- Bom dia, família. Tchau família. - Nash disse pegando uma maçã e saindo pela porta.
- Hey! Eu vou com você, espera! - Gritei enquanto dava um beijo em minha mãe.
Sai correndo e me deparei com uma pessoa nada agradável. Cameron Dallas. Desde sempre ele e meu irmão são amigos, logo, desde sempre eu e Cameron não nos suportamos. Ele sempre fez questão de deixar claro que me odeia, num entendi muito bem o porque mas também nunca fiz questão.
-Vamos, Victoria, vamos nos atrasar .
- Bom dia, Vic, acordou de bom humor ou esse milagre é muito raro? - Cameron falou com um sorriso sarcástico no rosto.
- Bom dia, Cameron, eu acordei de mt bom humor sim mesmo não sendo da sua conta.
Dei uma piscadinha pra ele e entrei no carro. Cameron sempre vai ser a
pessoa que eu mais detesto no mundo.[Pov Cameron]
Victoria sempre foi minha paixão de infância, mas como era Irma do meu melhor amigo não podia ter muitos olhos pra ela, além do que, ela nãoera uma garota muito atraente.. Mas o tempo passou e agora tudo mudou. Eu mudei. Saio sempre que dá,, pego todas as meninas e fica por isso mesmo. Essa vida de se apaixonar não é pra mim, ser solteiro é muito melhor.
Bom, pelo menos era isso que Cameron achava. Será mesmo que se apaixonar não é pra ele? Será mesmo que com uma garota vai ficar só por isso mesmo? Não é bem assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Hey Girl [C.D]•
Teen FictionVictoria Grier, brasileira, 17 anos, loira dos cabelos longos e um corpo de de deixar qualquer um com inveja. Cameron Dallas, 18 anos, moreno com personalidade forte & muito mulherengo. O que os dois tem em comum? Nada além de um amor...