•Capítulo 11•

36 2 0
                                    

[Pov Victoria]
Seus lábios se encontraram com os meus, nossas bocas estavam em perfeita sincronia, sua boca tinha um gosto de vodka.
-Cam....me perdoa. Me perdoa por nunca ir atras de você.....-eu dizia enquanto o beijava.
Suas mãos se envolviam no meu pescoço e puxavam minha  cintura, Cameron era viciante e isso não dá para negar.
-Perdoo, Vic. Eu te perdoo. Não consigo ficar longe de você, não consigo te deixar ir de novo.
Cameron me guiava até a cama e cada vez mais eu tinha certeza daquilo que queria.
[Pov Cameron]
Cada toque dela me causava arrepio, Victoria era maravilhosa de todas as formas, ela estava ali, na minha frente, completamente entregue a mim. Enquanto a beijava a guiava até a cama, eu queria muito isso.
Victoria aprofundava cada vez mais o beijo, minhas mãos passavam por todo seu corpo, tirei minha blusa e Victoria passava sua unha por todo meu corpo. -Vic não...eu não posso.
-Pode sim, Cameron. Eu quero, não par agora -ela puxava e antes que pudesse tirar sua blusa (minha no caso), a impedi com a mão. Parei de beija lá e me levantei apoiando todo meus peso sob os cotovelos.
-Eu quero. Caramba, eu quero muito. Mas não agora. Não aqui, não desse jeito, tenta me entender.-acariciava seus cabelos enquanto olhava em seus olhos. -Eu não tô te negando, Vic. Só quero que seja especial, não desse jeito.
Dei um beijo na sua testa e me deitei ao lado.
[Pov Victoria]
Cameron não me negou, Cameron me respeitou. E mesmo isso sendo a coisa mais linda que algum garoto já fez por mim, eu me sentia péssima. Ele não queria ir pra cama comigo. Assim que se deitou ao meu lado me virei pra ele, cheguei mais perto enquanto ele me abraçava envolvendo por completo.
-Você é incrível, sabia? -olhei em seus olhos
-E você ainda está chapada. Melhor dormir, o dia foi longo.-beijou o topo da minha cabeça e se levantou.
-Vai aonde?
-Tomar um banho, quando eu fui fazer isso alguém com o beijo maravilhoso me impediu. Ri.
-É? E quem seria a dona do beijo incrível? Pode me mostrar?- perguntei me fazendo de desentendida.
-Não só mostro como também a beijo.
Cameron veio até mim e me beijou. Não um beijo rápido, cheio de desejo. Mas calma, como se estivéssemos aproveitando cada momento.
-Pronto. Agora eu vou mesmo.
O observei sair enquanto ele entrava no banheiro.

•Hey Girl   [C.D]•Onde histórias criam vida. Descubra agora