[Pov Victoria]
Assim que acordei cameron não estava mais lá. Os pensamentos da noite passada vieram e lembrei de ficar deitada em volta de seus braços sentindo sua respiração tranquila e seu coração acelerado. Não posso voltar a gostar do Cam, não agora.
Afastei todos esses pensamentos e me levantei da cama. Tomei um banho rápido e me vesti para mais um dia de aula. Desci as escadas e encontro Nash sentado junto a Cameron, deu bom dia para todos e os mesmos retribuíram.-Nash querido, cadê sua nota de biologia? Victoria já recebi a dela- mamãe se senta com a gente e Nash me lança um olhar matador.
Eu e ele sempre fomos muito diferentes. Eu era a estudiosa e ele só passava. Eu virava a noite estudando e ele virava a noite com meninas. Ele faz muito jus ao sobrenome Grier.
-Eu fui bem, mãe, mas a prova tá lá em cima e agora não dá para pegar se não vamos nos atrasar, não é Cameron? -disse se levantando rápido pegando as chaves e indo em direção à porta. - Eu tô muito bem aqui, valeu bro. - cam disse e eu gargalhei alto.
- Do que você tanto ri, Victoria? - minha mãe perguntou e eu logo me calei.
- Nada não, mãe. Quer saber? Acho que Nash tá certo, vamos nos atrasar. Beijos mãe, vamos Cameron. - desviei o assunto enquanto os olhos do Nash me mostrava alívio, ri de novo.Nash entrou no carro e antes de fazer o mesmo puxei Cameron e o agradeci novamente.
- Obrigada de novo. Por você sabe..me ajudar. - sorri
- Não tem de que. Só vê se aprender a escolher melhor com quem trepa. - disse seco e entrou no carro.Como é?? Cameron Dallas sendo um babaca no dia seguinte de dormimos juntos? Depois dele ter me ajudado? Voltamos à estaca zero.
Entrei no carro e bati com toda força possível para tentar diminuir minha raiva.
- Ei, não exagera. Parece até que vai matar alguém.- Nash avisou
- Essa é a intenção- murmurei baixo e revirei os olhos.Quem ele pensa que é para me tratar assim? Se acha que vai ficar por isso mesmo ele tá muito enganado.
[Pov Cameron]
Me levantei da cama sem fazer muito barulho. Antes de sair do quarto a observei. Ali, dormindo tranquilamente sem qualquer problema. E é assim que tem que ser. Não posso me apaixonar por Victoria de novo. Não posso ser mais um problema.. Ela não merece uma pessoa como eu.
Voltei para o quarto e tentei dormir de novo. Em vão. Passei a noite toda pensando sobre esse dia, pensando nela. Se eu não fosse um filha da puta miserável eu faria de tudo para não magoa-lá de novo, faria de tudo para ficar com ela. Mas eu sou. Igual ao meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Hey Girl [C.D]•
Fiksi RemajaVictoria Grier, brasileira, 17 anos, loira dos cabelos longos e um corpo de de deixar qualquer um com inveja. Cameron Dallas, 18 anos, moreno com personalidade forte & muito mulherengo. O que os dois tem em comum? Nada além de um amor...