•Capítulo 4•

14 2 0
                                    

[Pov Vic]
Ouvir aquilo partiu meu coração, não sei bem o porque mas de alguma forma mexeu comigo.
- Bom, vou tomar um banho e tentar tirar todos esses pensamentos. Obrigada, Cam, de verdade.- disse enquanto me levantava da cama e dava um beijo em sua bochecha.
- Não precisa agradecer, Vic. Era o mínimo que eu podia fazer. Fica bem, ok? -ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto.
Entro no banheiro e me encaro no espelho. Vejo todas as marcas no meu pescoço e braço. Deixo uma lágrima cair. Última vez. A última vez em que eu vou confiar em alguém de novo. Prendo meu cabelo em um coque e tiro minhas roupas, entro na água que está quente e passo o sabão em cada pedaço de pele minha. Tentando de alguma forma apagar tudo o que aconteceu. 
Depois de meia hora saio do banho. Visto um pijama e desc.o para o jantar.
- Boa noite meu bem, dormiu muito hoje.- disse meu pai entrando pela porta e me dando um beijo no topo da cabeça.
- Boa noite, pai. Pois é, dormi muito mesmo -disse um pouco sem graça.
- Ora, não sabia que tínhamos companhia. Vai ficar com a gente hoje, Cameron? -por incrível que pareça ainda não tinha reparado que ele estava ali.
- Boa noite Sr. Grier, vou sim, eu e Nash temos muito o que estudar hoje.
-Ouvi meu nome? -Nash desceu as escadas e senti um arrepio passar pelo meu corpo. Cam reparou e botou uma de suas mãos em minha perna e disse baixo "tá tudo bem".
- Na verdade ouviu sim, estava falando com seu pai da nossa viagem do fim de semana para a casa dos meus avós, topa?- cameron disse.
-Mas é claro! Tô liberado? - Nash se animou. -está sim- meus pais disseram juntos com um sorriso.
- E você? Vai também? Sabe que está convidada, né? - Cam disse com um sorriso maravilhoso.
- É pode ser, vai ser divertido. Bom, já acabei de comer, vou subir e assistir uma série. -disse me retirando.
Subi para meu quarto e antes de fechar a porta vejo Cameron no corredor, ele me olha e sorri de lado, que sorriso.
Ligo a TV e vejo série até pegar no sono.

[Pov Cameron]
- Cara, lembra daquela garota que eu estava hoje cedo? Nem deu em nada, ela teve que ir embora logo depois. - Nash dizia alguma coisa mas eu não estava prestando muita atenção. Pela primeira vez ela resolveu fazer algo comigo, ela resolveu viajar comigo. - Ei cara, tá me ouvindo?
- Tô, tô sim, que merda ein, aí você foi pra casa? - continuei como se estivesse prestando mesmo atenção.
- Não. Você estava aqui. Deveria saber que eu não vim. Fui pra casa da  Molly, sabe como é, ela sempre comparece- ele disse com um sorriso no rosto- Enfim, cair na cama, boa noite.
Soltei uma risada - Boa noite, Nash.

Era umas 3:00 da manhã quando escuto alguns barulhos vindo do quarto da Vic. Olho para o lado e Nash está dormindo feito pedra. Resolvi levantar e ver o que é.
- Vic? Tá tudo bem? - assim que entro no quarto vejo ela sussurrando algo que não entendo, mas logo chego mais perto - Não, não! Sai de cima de mim, por favor, socorro, socorro.- ela dizia ao se debater na cama.
- Vic! Vic! Sou eu, Cam, acorda, linda, por favor. - a sacudi.
- Cam? - ela me olhou e não soube o que dizer. Logo em seguida ela me puxou para um abraço apertado- Graças a Deus.
Sua camisa estava encharcada de suor, a abracei forte e disse que era melhor ela ir tomar um banho.
- Fica comigo? Só por essa noite, por favor.
-Vic eu acho melhor não, o Nash pode acordar...-ela me interrompeu
- Por favor Cam.
- Tudo bem.
A retirei da cama e levei ela até o banheiro, tirei sua blusa e fui sair quando ela me puxa.
- Não, pode ficar. Só não me deixa sozinha, por favor. - fiz que sim com a cabeça e fiquei com ela, tranquei a porta do banheiro para caso alguém entrasse.
-Bom, eu vou virar pra lá para você tomar banho, ok? Quando acabar, me avisa.
- Ok.
Assim que ela acabou, se trocou e voltamos para o quarto. Pela primeira vez na vida eu estive em um mesmo cômodo que uma garoto nua e não senti sensação alguma.
- Cam, dorme comigo?
- Durmo, mas preciso sair antes do Nash acordar. - ela fez um sim com a cabeça e se deitou em meu peito.
Nunca vi Victoria tão indefesa. É isso me quebrava por dentro. Enquanto acariciava seus cabelos ela dormia em meus braços. E pela primeira vez, foi a noite mais tranquila da minha vida.

•Hey Girl   [C.D]•Onde histórias criam vida. Descubra agora