•Capítulo 10•

25 2 0
                                    

[Pov Cameron]
Sai de perto antes que eu vomitasse com toda aquela cena. No meio do caminho com toda aquela gente Ashlley me encontrou.
Ashlley e eu ficamos sério desde o ano passado. Ela não superou muito bem o nosso término e então a gente continua se pegando sempre que dá. Sorte que ela transa bem, acho que é a única coisa que ela consegue fazer sem me estressar.
-Cam...sinto sua falta -ela riu e se jogou em meus braços.
-Oi, Ashlley. Voce não sente minha falta. Você está bêbada. -disse enquanto tenta me afastar dos beijos que ela distribuía pelo meu pescoço.
-Não é verdade! Sinto sim, sinto falta dos seus beijos, do seu oral, do seu sexo...- minha vez de rir.
-Já entendi, Nash está me chamando, ok? Você vai ficar bem?- a soltei e segurei sua cabeça nas minhas mãos.
-Você está mentindo. Mas eu vou ficar bem sim, ainda tem muitos gatos nessa festa e muita bebida, é hora de aproveitar! -ela disse levantando seu copo e quase caindo, ri daquela cena.

Bebi mais alguns copos de vodka e pude sentir ela queimando minha garganta. A essa altura eu já não sabia mais a diferença entre um oito é um infinito. Fui a procura de Nash mas quando o encontrei vi que estava agarrado a uma das amigas de Victoria.
Fui no banheiro ver se com uma água na cara o efeito do álcool diminuía.
Os banheiros eram estreitos e ficavam perto de uma porta que dava para o quinta da casa. Vi um garoto carregando uma menina nos ombros. Como ela é parecida com a Vic. Olhei bem e
-Victoria! -gritei indo atras do garoto.

[Pov Victoria]
Tudo girava, eu não sabia onde estava e nem com quem estava. Havia tudo pouca iluminação, percebi que esmaguem me carregava nos ombros.
Eu tentava falar mas só saia algo enrolado, minha cabeça dois muito.
-Que? Onde estou? Cadê o Cameron, Nash?
-Relaxa, princesinha, você está segura comigo. Ninguém vai te achar ou te escutar-senti meu corpo cair com tudo no chão. Olha para o lado e vejo Cameron socando Jack. E tudo apagava de novo.

[Pov Cameron]
Sai em direção ao desgraçado do Jack, e antes que ele pudesse se virar, empurro Victoria contra o chão e o acerto com um soco. E em seguido outro, e mais outro e assim por um bom tempo. Seu rosto estava coberto de sangue, me odeio por ter de machucar alguém mas nunca vou deixar alguém fazer mau para Victoria. Enquanto Jack esta tonto pelos sócios no chão, vou até Vic. Falo com ela e não tenho respostas. Preciso tirá lá daqui antes que Nash veja isso.
A coloco no carro e decido leva lá para um hotel, tia Cristina está em casa, e minha casa não é lá a melhor para se levar nesse momento.
No meio do caminho Victoria acordar, vomita tudo e volta a dormir. Chegamos em um hotel, escolho um quarto e a levo para debaixo do chuveiro.
-O que..o que tá com acontecendo? Como eu vim parar aqui? Cameron? Eu tô com muito frio, a água tá fria. - Vic reclamou
-Só assim o efeito do álcool sai de você. Eu sei como é isso, já tive muitas experiências assim -sorri.
Ela sorriu e continuou
-Você está sorrindo pra mim de novo. Não estou tão bêbada assim, estou? Nós somos oito ou oitenta, Cameron. E eu não sei lidar com isso, eu não posso. - Vic começou a chorar. Parece que essa noite vai ser longa.
-Vou precisar que tire sua roupa -digo meio sem graça
-Cameron Dallas com vergonha de pedir para uma garota ficar nua? Tudo bem, eu tiro. Só não vale se aproveitar- ela se divertia com tudo isso- mesmo que eu queira muito.

Vic era surpreendente, em qualquer situação arranjava um jeito de ver graça e sempre foi assim.
Ela tira sua blusa e eu tento nao olhar para seu corpo, o que não consigo.
Victoria era pereira, cada pedacinho Dela era lindo. Ela parecia desenhada.

-Para de me olhar, vou ficar com vergonha -ela disse se escondendo com os braços.
-Pronto. Acabamos. -a levantei e joguei pelos meus ombros, depois andei até a cama e a coloquei nela.
-Você não precisa fazer isso. Eu sei me cuidar, não preciso de você.
Oito ou oitenta, mesmo.
-Tudo bem então. Vou tomar um banho enquanto você se troca.
Fui em direção ao banheiro quando ouço um barulho.
-Vic?
Olho para o chão.
-Acho que não deu muito certo-ela me olha
-Toma, usa a minha blusa. Tira o sutiã molhado, eu me viro.
Ela assim fez. Assim que acabou ela se virou pra mim. Nossa, ela ficava mais linda ainda com minha blusa.
-Cam? Obrigada por cuidar de mim.- ela se aproximou o bastante para sentir sua respiração.
-Para de agradecer, eu faria isso por qualquer um.- eu olhava para sua boca e seus olhos. Eu tinha que me afastar mas não conseguia.

•Hey Girl   [C.D]•Onde histórias criam vida. Descubra agora