•Capítulo12•

6 0 0
                                    

[Pov Cameron]
Assim que acabei meu banho meu telefone tocou. Atendi e logo percebi que era o Nash.
-Ei cara, sabe da Vic? Nao a vi a noite inteira, pensei que talvez ela tivesse falado com você.
-Ela tá comigo. Achei que ela já tava um pouco alterada e então resolvi trazê-la pra um hotel.
-Ah....Ela tá com você? Tem certeza? Estamos falando da minha irmã ,Cameron.
-Eu sei -ri. -É ela sim.
-Bom, ok então. Não estrague as coisas, Dallas. E não faça nenhuma besteira que eu faria, você sabe do que eu estou falando. Se não, corto suas bolas fora.
-Tchau, Nash. Dorme na paz do senhor- ele riu e desligou.
Me deitei junto com Vic e antes de me virar ela se aproximou de mim e dormiu em meu peito.
Se amar for realmente isso, eu não quero deixar de amá-la por nada.
[Pov Victoria]
Acordei com o sol invadindo o quarto e a luz batendo na minha cara. Olhei para o lado e Cam dormia tranquilamente. Respirei fundo e fiquei ali observando aquela cena. E era aquilo que eu queria, era ele. Me levantei e tomei remédio que tinha dentro da caixa do hotel. Minha cabeça latejava muito.
-Bom dia lindo-sorri me sentando na cama.

-Lindo? Que bicho te mordeu hoje?- Cameron falou meio sonolento se sentando na cama.

-É, ué. Quer saber? Da próxima vez não falo mais nada também.- me levantei mas fui puxada por cam
-To brincando, linda, não precisa ficar toda nervosinha. - ele me beijou.

-Vamos embora, meus pais já devem estar surtando atrás de mim. - me levantei 

-Melhor mesmo, não quero que Nash pense que eu me aproveitei da inocente Victoria - riu e se vestiu. 

-De inocente só a cara, baby - disse dando uma piscadinha e saindo do quarto.

Fomos em direção a recepção (se é que aquele lugar poderia se chamar assim). A volta foi rápida, Cameron e eu viemos conversando sobre coisas aleatórias e quando me dei conta, já estávamos na porta da minha casa.

-Pronto. Entregue sã e salva. - Cam disse antes de eu descer do carro.

-Obrigada Cam, mais um vez - ri- Sério. - o beijei

E então desci do carro.  Antes de abrir a porta pude observa lo sair com o carro.

Definitivamente eu sou apaixonada por ele.

-Que bonito em, Victoria, até essa hora com o Cam - Nash disse aos berros

-xiuuu, cala a boca! Voce não sabe de nada, voce não viu nada. entendeu? - ele fez que sim com a cabeça -ótimo.

-Mas me conta. Cameron é mesmo tudo isso que falam? - ele deu um riso malicioso

-Você é doente. Vá se tratar. Eu ainda to meio tonta por ontem, vou subir.

-Ok, mamãe e papai saíram, foram comprar algo para o almoço. Aproveite seu tempo enquanto eles ainda não te mataram. - ele riu

-Rá Rá, muito engraçado você. - disse e subi as escadas.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•Hey Girl   [C.D]•Onde histórias criam vida. Descubra agora