[Pov Victoria]As aulas mal começaram e eu já estou morta de cansaço. O sinal tocou para o intervalo me tirando dos pensamentos.
- Na sua casa depois da aula?- disse disse Jack enquanto beijava meu pescoço me prensando contra a parede.
- com um sorriso meio tímido dando um selinho em seus lábios- Hã, pode ser, vou avisar ao Nash.
Eu e Jack ficamos a mais de 2 meses e nunca rolou nada, principalmente porque ficamos só esse tempo. Nunca rolou nada além de beijos com nenhum outro garoto caso vocês estejam se perguntando. É, eu sou virgem. Mas de uns tempos pra cá ele vem mostrando querer mais que beijos.
-Hey, Nash, Jack vai lá pra casa hoje, okay?
-Victoria....-Nash disse cerrando os dentes- Você que eu não gosto de você com ele, não me peça para ser seu vigia do sexo. - Dei um tapa em seu braço
- Não vim pedir nada disso para você, nós não vamos fazer nada. Vamos estudar e eu só vim te avisar.
-Aham, caso voce não saiba, isso é um convite. -revirei os olhos e fui em direção as meninas.-
As aulas passaram rápido. Talvez deva ser pelo fato de estar um pouco ansiosa, será que Nash tinha razão? Não, Victoria, não dê ouvidos às merdas que seu irmão diz.
Me levantei da cadeira e fui em direção a saída, encontrei Jack e fomos a pé para minha casa.
-Bem vindo.- disse ao abrir a porta revelando a ele minha casa.
-Nossa! Eu já ouvi falar sobre A casa dos Grier mas eu não sabia que era tão incrível assim.
Ri baixo e dei um beijo nele, mostrei a casa toda já que ele ficou tão animado.
-E aqui, o quarto mais importante, o meu é claro.- fiz uma cara de convencida
- Então é aqui que você fica, é?- ele disse me puxando para sentar na cama.
- Pois é, é aqui. - disse meio desconfortável.
Jack me puxou e começou a me beijar, eu tentava fazer com que o beijo não se aprofundasse mas foi totalmente em vão. Ele me deitou na cama e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço enquanto suas mãos exploravam meu corpo.
-Jack, eu...eu acho melhor a gente descer, tá um pouco quente aqui. -disse em meio aos beijos tentando tira lo de cima de mim.
-É, tá realmente muito quente. Quente demais.- Ele continuava a me beijar e cada vez mais forte, deixava chupão por todo meu pescoço e eu não
sabia mais o que fazer.
-Jack para. Eu quero descer, sai de cima de mim.
-Ah vamos, Victoria, eu sei que você só tá se segurando e se fazendo de santinha. Aposto que de virgenzinha não tem nada- ele deu um sorriso e me pressionava cada vez mais na cama.
Não conseguia me mexer e suas mãos retiravam minha blusa. Só rezava para o Nash aparecer. De repente só vejo Jack caindo ao lado da cama com a boca sangrando.
- Sai de perto dela agora antes que eu te quebre mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Hey Girl [C.D]•
Fiksi RemajaVictoria Grier, brasileira, 17 anos, loira dos cabelos longos e um corpo de de deixar qualquer um com inveja. Cameron Dallas, 18 anos, moreno com personalidade forte & muito mulherengo. O que os dois tem em comum? Nada além de um amor...