Capítulo 7

2K 310 50
                                    

Já era final de tarde quando você terminou te limpar e costurar todos os ferimentos de Taehyung.

-Você tem que comer – você disse enquanto o empurrava de volta para a cama.

-Eu sou o Capitão você não manda em mim – ele disse tentando levantar.

-Para com essa teimosia e come logo – você diz o empurrando e o vendo cair na cama – Depois você pode sair e se matar o quanto quiser, só come.

Ele te olha de forma enigmática. A verdade é que o coração dele foi tocado, ninguém nunca havia se preocupado ou cuidado dele como você havia feito.

-Por favor – você diz estendendo o prato com um lanche preparado por Jin – Você perdeu muito sangue e precisa recuperar suas forças.

Ele solta um longo suspiro antes de pegar o prato em sua mão. Ele só percebeu que estava faminto quando abocanhou o lanche e em poucos segundos o devorou.

Você riu e entregou o seu lanche para ele.

-Não – ele diz negando com a cabeça – Você precisa comer também.

-Não se preocupe, você precisa mais do que eu – você diz sorrindo e colocando o seu prato com lanche ainda intacto sobre o prato vazio dele.

-Obrigado – Taehyung diz sorrindo fraco ainda chocado com sua atitude.
Antes que ele terminasse o lanche Jin entra no quarto.

-Como está a situação? – Perguntou Taehyung dando a última mordida no lanche.

-Tensa – disse Jin – Estão todos achando que você morreu ou algo assim.

-Eu vou resolver isso agora – disse Taehyung levantando, mas se curvando e gemendo de dor.

-Você não tem condições de resolver nada – você diz se aproximando dele – Por favor deite e descanse.

-Não S/n – ele diz afastando delicadamente sua mão – Isso eu realmente preciso resolver.

-Você vai acabar se matando – você comenta.

-Não se você for comigo. – Ele diz pegando sua mão.

-Capitão eu não acho que essa seja... – começou Jin.

-Confie em mim Jin – disse Taehyung endireitando a coluna – Eu sei o que eu to fazendo.

E sem esperar uma resposta ele foi te puxando para fora da cabine, e uma vez fora você pode ver o massacre que havia acontecido.

Por mais que tivessem tentado limpar, era claro o rastro de sangue pelo convés. E mesmo que você não tivesse visto de fato toda a tripulação do navio era nítido que ela estava visivelmente reduzida.

-Capitão – você ouviu um marujo gritar e viu vários outros se aproximando.

Uma vez o grupo reunido Taehyung começa.

-Para quem estava com dúvidas e pretendia fazer outro motim, saibam que estou muito bem e pronto para outro combate se necessário – Você sabia que aquilo não era verdade, mas Taehyung disse com tanta confiança que você por um momento acreditou nele – Tudo graças a S/n, o motivo desse motim ter começado.

Você gelou.

Como assim o motim começou por sua causa?

-E por conta disso resolvi nomeá-la enfermeira oficial desse navio – Taehyung continua e assim como você vários marujos ficam chocados – Se alguém discorda esteja livre para ficar nas selas com os outros desertores e desembarcar assim que chegarmos no porto.

Ninguém disse nada.

-Muito bem agora terminem seus serviços e depois podem se retirar. – Disse Taehyung e com um aceno a tribulação se desfez.

Ele se vira de modo a encara-la, você abre a boca em menção a falar algo, mas é interrompida pelo mesmo.

-Você começa hoje suas aulas de defesa com Jin. – Ele diz – Será no deque superior e contará com o meu olhar astuto.

-Você tinha que descansar – você comenta visivelmente contrariada. – Não tem que ficar olhando ninguém, tem que se recuperar.

-Sua beleza já me deixa mais forte – ele diz sorrindo galanteadoramente e te fazendo corar – E também me recuso a perder a chance de te ver toda suada e ofegante lutando pelo convés.

We Meet In The Ocean (Taehyung Long Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora