Os dias se passaram e Taehyung não deixava você sair da cabine e muito menos ter aulas com Jin. E não importava o quanto você pedisse, implorasse, berrasse ele não cedia. Tirando as visitas de Hoseok e de Jin vindo te trazer comida você ficava praticamente o dia inteiro sozinha.
Naquele dia em especifico vocês tinham atracado no porto de Sanlaz e Taehyung não deixou você desembarcar com ele e nem ficar vagando pelo convés. E contra vontade você ficou na cabine do capitão.
Você estava jogada na cama encarando o teto quando a porta da cabine abriu.
-Trouxe seu almoço – você ouviu a voz de Jin dizer.
Você vira a cabeça em direção a voz e vê Jin com uma bandeja na mão, olhando para você.
-Deixa encima da mesa – você diz voltando sua atenção para o teto – Eu como depois.
-Na verdade eu estava pensando – disse ele fazendo com que você voltasse sua atenção a ele – Como o navio está praticamente vazio eu pensei que talvez pudéssemos comer no convés.
Você se levanta em um pulo o que faz Jin rir.
-Vamos então? – Ele diz acenando com a cabeça.
Vocês acabaram sentados nos degraus para o deque superior.
-Você sabe por que o Taehyung está agindo assim? – Você pergunta depois de ter comido – Por que ele está me mantendo presa na cabine?
-É obvio que depois do motim o capitão... – começou Jin.
-Nem vem Jin – você exclama o interrompendo – Não é só por causa desse motim que por sinal, como assim esse motim aconteceu por minha causa?
Jin se mexeu desconfortável aonde sentava e desviou o olhar.
-Eu não sei nada a respeito – disse Jin.
-Qual é? Não minta para mim – você diz o vendo se levantar e se aproximar da borda do navio – Você é o braço direito do Taehyung você sabe o que aconteceu.
Ele não disse nada e só ficou de costas para você encarando o horizonte.
-Por favor Jin – você implora. – Eu só quero saber.
Ele soltou um longo suspiro, mas logo começou a dizer.
-Eu já havia percebido uma inquietação dos tripulantes, mas naquele dia as coisas atingiram um nível inimaginável. Tracks atiçou grande parte da tribulação do navio contra o capitão. Dizendo coisas como que o capitão tinha enfraquecido, que ele tinha feito de você sua putinha particular, me desculpe o palavreado.
-Tudo bem – você diz balançando a cabeça e gesticulando para que ele continuasse.
-Eles disseram muitas outras coisas e exigiram uma reunião com o capitão. O capitão concedeu essa reunião e Tracks exigiu que você fosse transferida para as selas onde você não estaria segura, o capitão se recusou obvio e ali eles declararam um motim. E você já sabe o que aconteceu depois. – Jin finalizou a história se virando para te olhar.
O capitão havia feito tudo aquilo para te proteger e mesmo que Jin não tivesse dito você sabia que ele ainda te protegia. Isso te tocou e te deixou emocionada. Mesmo com suas loucuras e suas implicâncias Taehyung era uma boa pessoa, como Jin disse uma vez, ele era justo.
-Obrigada por me contar a verdade Jin – você diz se levantando e encostando na borda do navio ao lado de Jin.
-Ao seu dispor – ele disse sorrindo.
-Olá – gritou Hoseok embarcando no navio e correndo até vocês – Bom ver você fora da cabine S/n. Você fica muito mais radiante do lado de fora, no Sol.
-Obrigada – você disse sorrindo envergonhada.
-O que vocês estavam fazendo? – Perguntou Hoseok olhando desconfiado para vocês.
-Acabamos de almoçar Hoseok – disse Jin se afastando e pegando os pratos. – Não viaja Hoseok.
-Enfim o que você vai fazer agora? – Perguntou Hoseok para você.
-Acho que voltar para a cabine – você disse desanimada – Se Taehyung chegar e me ver aqui não vai gostar.
-Não – exclamou Hoseok – Você ficou todos esses dias naquela cabine, você precisa pegar um Sol, ar fresco.
Você sorriu. Hoseok tinha razão, você precisava espairecer um pouco, sair daquela cabine ou acabaria ficando louca.
Vocês ficaram grande parte da tarde andando pelo convés e fazendo algumas tarefas pelo navio. E isso de certa forma foi divertido, até relaxante.
-Obrigada por hoje Hoseok – você diz sorrindo enquanto se jogava nos degraus do deque.
-Por nada – disse ele sorrindo – Mas me chama de Hobi, por favor.
-Tudo bem, Hobi – você disse jogando a cabeça para trás e vendo e Jin parado olhando para vocês.
-Que bom que você se divertiu – disse Jin olhando para vocês de cima. – Você de fato precisava desse tempo fora da cabine.
Você sorriu ainda mais. Aquela era a primeira vez que você podia dizer que estava feliz naquele lugar, naquela situação.
-O que está acontecendo aqui?
Você se virou e viu Taehyung na entrada do navio lançando um olhar perigoso para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Meet In The Ocean (Taehyung Long Story)
FantasiAquela era uma pacata cidade portuária. Tirando as entregas mensais, nada de especial acontecia lá. Até que um dia...