Capítulo 4

2K 305 80
                                    

Quando Taehyung voltou para a cabine já era noite. Ele chegou jogando o chapéu em qualquer canto e gritando.

-O que diabos você ta querendo? 

-Como? – Você diz se levantando e parando em pé próxima a cama.

-Que história é essa que o Jin acabou de me contar? – Falou ele ainda alterado se aproximando de você.

-Eu quero ajudar – você diz apenas.

-Você vai estar ajudando se ficar aqui dentro – ele diz parando alguns centímetros e controlando a voz.

-Mas eu vou acabar pirando se ficar aqui todo dia sozinha – você diz agora se alterando – Eu preciso de Sol, eu preciso falar com alguém.

-Fale comigo – disse Taehyung.

Vocês ficam em silencio. Por que as conversas de vocês tinham que ser sempre tão intensas?

-Você mesmo disse que vai demorar até me levar para aquele lunático – você disse quebrando o silencio – E eu sei que você não vai me levar de volta. O mínimo que eu posso fazer para não enlouquecer é ajudar. Eu não gosto de me ser um peso e definitivamente não gosto de me sentir inútil.

-Você me surpreende princesinha – disse o capitão se aproximando – Mas não posso deixa-la fazer isso.

-Por que? – Você exclama.

-Acredite – ele diz tocando seu rosto. – É para seu próprio bem.

-Eu sei me defender – você diz afastando o rosto.

-Até parece – ele diz rindo.

-Você é patético – você comenta ao vê-lo se afastando. – Tem medo do que? De eu fugir? E para onde eu posso ir? Para o fundo do mar?

-Você tem que aprender a controlar essa sua língua – disse Taehyung se aproximando novamente e te beijando.

Você fica sem reação. Surpresa demais com a atitude dele, mas isso durou poucos segundos. Já recuperada você disfere um belo de um tapa no rosto dele. Ele se afasta com a mão na área afetada e praguejando.

-Sua... – ele se aproxima de novo, mas você pisa com toda sua força no pé dele.

Ele mais uma vez se afasta, segurando o pé, só que entre os xingamentos ele ria.

-Você é durona – ele disse ainda rindo- Não posso negar isso.

-Você é maluco – você diz olhando para ele pasma.

-Ok, ok, ok – ele diz parando e olhando para você – Vou permitir que você trafegue pelo convés, mas antes você terá algumas aulas noturnas de luta com Jin.

-Mas eu já disse que... – você começa.

-Você sabe se defender – ele completou – Talvez você saiba se defender contra homens comuns, mas aqui você terá que lidar com piratas e minha cara, piratas não são homens comuns.

-Mas...

-Você vai ter aula com o Jin se quiser circular pelo convés e isso NÃO está aberto a discussão. – Ele falou antes de se tirar para se arrumar e dormir.

Você bufou.


-O que você está fazendo? – Taehyung perguntou voltando e vendo você mexer em algumas coisas.

-Arrumando o lugar onde eu vou dormir – você diz sem olha-lo

-E você não vai dormir na cama? – Perguntou ele e você se assustou ao senti-lo perto de você.

-Para acordar com você me agarrando novamente? – Você diz terminado de arrumar o divã onde iria dormir – Não obrigada.

-Assim eu fico ofendido – ele diz rende ao seu ouvido.

-O problema é seu – você diz se virando e dando um leve empurrada nele. – Agora boa noite.

Você se deitou no divã e virou de costas para ele.

-Boa noite – você ouviu Taehyung dizer de forma divertida e logo em seguida as velas foram apagadas.

We Meet In The Ocean (Taehyung Long Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora