Os dias foram se passando e a sua convivência não só com a tripulação, mas com Taehyung também, foi ficando cada vez melhor. A maioria da tripulação aceitava a sua presença, até mesmo gostava dela, obvio que tinha um outro que queria te ver morta, mas isso a gente releva. Suas aulas com Jin seguiram com frequência, sempre com os olhos atentos de Taehyung e alguns outros marujos que vinha para ter a chance de ver Jin apanhar.
Uma noite enquanto você e Jin treinavam, Yoongi se aproximou de Taehyung a passos lentos e disse alto o bastante para que todos ouvissem:
-Para onde estamos indo?
Jin e você pararam na hora, assim como Jungkook e Hoseok que estavam observando a luta.
Taehyung olha para todos antes de soltar um longo suspiro.
-Estamos indo próximos ao cais de Donges - disse o Capitão olhando para Yoongi.
Donges, você repete o nome mentalmente, aquele lugar não lhe era estranho.
-O que vamos fazer por lá, Capitão? – Perguntou Hoseok.
-Temos uma encomenda para coletar. Livros, roupas e bebidas chiques que precisam ser entregues a um comerciante em Sanlaz– continuou Taehyung – E vamos aproveitar e entregar S/n ao seu destino.
-O que? – Exclamaram Jin e Hoseok.
E uma onda de protestos passou a ser ouvida. Jin, Hoseok, Jungkook e até mesmo o silencioso Yoongi protestavam contra a sua ida, querendo ou não, trabalhando no convés com vocês eles acabaram nutrindo uma espécie de carinho por você. Sem contar que nas horas livres você era a enfermeira do navio, cuidando de todos que te procuravam.
-Indo para o lado mais racional do emocional – falou Yoongi alto e claro fazendo com que os outros se silenciassem – Ela é útil para o navio, Capitão. Além de ajudar nas tarefas ela vem cuidando dos marinheiros e que estão cada vez mais saudáveis.
-Até você Yoongi? – Comentou Taehyung.
-Ela me ajudou com a dor nas costas – acrescentou Jungkook.
-Capitão – começou Hoseok – Você não pode entrega-la assim, é desumano e errado.
-Ela é mercadoria Hoseok – disse Taehyung em um tom que fez seus pelos arrepiarem. –Precisa ser entregue.
-Capitão – chamou Jin.
-Sim – disse Taehyung olhando para seu mais fiel marujo.
-Quando atracarmos no porto de Donges eu me afasto dos meus deveres como tripulante desse navio. – Disse Jin olhando firme para o seu Capitão.
-O que? – Exclamaram todos.
-O principal motivo para eu segui-lo Capitão, é que em todas as nossas missões e em todas as suas decisões você sempre foi honesto e justo. E eu não acho que entregar a S/n para um pervertido louco seja a decisão certa a tomar – disse Jin.
-Eu não vou mudar de ideia – disse Taehyung.
-Então no porto de Donges eu me despeço desse navio e tripulação – disse Jin se curvando antes de sair do deque superior.
-Patético – comentou Taehyung assim que Jin sumiu de vista.
-Capitão eu também me afasto dos meus deveres – disse Hoseok.
-Que? – Exclamou Taehyung.
-Eu também – disse Jungkook.
-E eu – falou Yoongi.
-Sumam todos daqui – disse Taehyung e com um aceno de mão todos saíram do deque.
Você estava em choque, não acreditava no que tinha ouvido. Tudo bem, você sabia que tinha sido sequestrada para esse propósito, mas não achou que depois do tempo que passaram juntos Taehyung fosse de fato te entregar, você achou que vocês dois tinham...
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Meet In The Ocean (Taehyung Long Story)
FantasiAquela era uma pacata cidade portuária. Tirando as entregas mensais, nada de especial acontecia lá. Até que um dia...