Capítulo 10

2K 296 21
                                    


-Eu perguntei o que está acontecendo aqui? – Exclamou Taehyung se aproximando mais da onde vocês estavam.

-Nada Capitão – disse Hoseok se colocando de pé em um pulo. – Estávamos só conversando.

-Conversando? – Repetiu Taehyung olhando de Jin para você – E o que você está fazendo fora da cabine?

-Pegando um ar, vivendo um pouco talvez? – Você diz se levantando e escarando Taehyung.

-Com a permissão de quem? – Disse te olhando desafiadoramente.

-E por um acaso você é meu pai? – Você diz sorrindo em deboche.

-Graças aos Deuses não sou seu pai, mas caso tenha esquecido você é uma mercadoria aqui, você não tem nenhum direito de ir ou vir. – Disse Taehyung dando um passo para mais perto de você.

-Almoçamos aqui no convés capitão – disse Jin – Achei que ela precisava de um pouco de ar fresco e luz do sol depois de muito tempo trancada na cabine.

-E depois ela me ajudou com algumas tarefas do navio – acrescentou Hoseok.

-Haaa é – disse Taehyung voltando sua atenção para seus tripulantes – Por conta disso vocês terão que limpar todo os deques inferiores do navio.

Houve alguns múrmuros de descontentamento dos dois homens, mas nenhum deles se atreveu a descordar uma ordem direta de seu Capitão.

-E você – disse Taehyung voltando a atenção em você – Vem comigo.

E sem dizer mais nada ele pega seu braço e te arrasta para a cabine batendo a porta da mesma assim que entraram.

-Você não percebe o perigo que correu ficando fora dessa cabine? – Disse o Capitão.

-Não tinha perigo nenhum – você disse sem se deixar abalar pela grosseria que aquelas palavras lhe foram dirigidas – Passei o dia inteiro sem ver ninguém além do Jin e do Hoseok, e mesmo que tivesse aparecido alguém, você confiou em Jin para me proteger uma vez, ele podia muito bem me proteger novamente se necessário.

-Você é uma puta de uma menininha de cidade mimada para um caramba – Taehyung gritou de repente.

-E você é um puto de um capitão de navio louco para um caramba. – Você rebateu.

Vocês estavam ofegantes e fuzilando um ao outro com o olhar.

-Olha – você começa após se acalmar – Não tem a menor chance de eu ficar aqui dentro dessa cabine todos os dias, sem sair, até você resolver me levar para aquele louco. Eu vou acabar enlouquecendo desse jeito.

-Eu não quero você lá fora – disse Taehyung com a voz um pouco mais gentil – Não confio naqueles caras, não confio neles perto de você. Eles são homens a muito tempo no mar e você é a única mulher aqui e....

Ele não precisou terminar aquela frase para você entender o que ele quis dizer.

-Mas não foi por isso que você disse para eu fazer aulas com o Jin? – Você pergunta

-Foi – Taehyung diz a contragosto.

-Então... – você diz em um tom cada vez mais calmo e doce. – Taehyung nenhum ser humano consegue viver por muito tempo trancado em um lugar sem perder a sanidade.

Ele soltou um longo suspiro.

Taehyung sabia que você tinha razão. A viagem até o seu destino iria demorar para acontecer e ele não podia esperar que você ficasse quietinha trancada na cabine como um rato. Na verdade, foi isso que ele achou no começo, mas você foi se mostrando cada vez diferente do que ele esperava e ele foi te achando cada vez mais interessante.

-Tudo bem – ele disse desistindo de resistir – Hoje você volta suas aulas com Jin e amanhã você pode começar a fazer algumas tarefas no navio, mas só no final da tarde.

-Obrigada – você diz sorrindo aliviada e feliz.

-Nhe – disse Taehyung passando por você e indo em direção a mesa.

-É sério – você disse o seguindo – Obrigada por me ouvir e.... obrigada por lutar por mim.

-Como? – Taehyung exclamou se virando surpreso para você.

-Jin me contou sobre o motim – você disse.

-Aquele fofoqueiro – disse Taehyung.

-Não se chateie com ele, eu pedi para que me contasse – você explica.

-Você não tem nada que agradecer – Ele diz dando de ombros e virando de costas para você. – Eu só fiz o que achei certo.

-De qualquer forma – você continuou – Obrigada.

-Não precis.... – Começou ele.

-Quer calar a boca e aceitar de vez o meu agradecimento? – Você exclama.
Ele te olha surpreso por alguns instantes antes de um sorriso se formar em seus lábios.

-De nada – ele diz.

Você sorriu e se afastou indo se sentar na cama com um livro na mão.

Taehyung te observou enquanto você lia, ou melhor disfarçava. Ele estava começando a sentir algo por você, ele não sabia exatamente o que era, mas ele sabia que não podia deixar isso crescer, afinal, como ele mesmo disse, você era uma mercadoria para ser entregue e ele tinha que se lembrar disso.

Ate sábado
...
Proximo capítulo tomaremos um rumo para a ação

We Meet In The Ocean (Taehyung Long Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora