Capítulo 13 (Final)

2.6K 335 126
                                    

-O que vamos fazer Capitão? – Perguntou Jungkook.

Já estava escurecendo e as luzes do navio começavam a acender. Taehyung olhava o corpo coberto e sem vida de seu marujo no chão do convés.

Jin olhava com atenção seu Capitão, ele nunca tinha o visto daquele jeito, emanando raiva.

-Capitão? – Tentou Namjoon – Precisamos de uma ordem

Aquilo pareceu despertar Taehyung, pois se virou e encarou todos os tripulantes.

-Vocês querem ordens? – Disse ele com uma raiva evidente na voz – Nós vamos dar um velório digno para Hoseok, isso que vamos fazer. Preparem tudo.

E sem esperar uma resposta Taehyung sai do convés e entra em sua própria cabine, fechando a porta ao passar. Ele estava com raiva, muita raiva. Seu marujo foi morto, seu navio invadido, sua amada levada e seu orgulho ferido e acreditem, ele não deixaria isso passar batido.

Já era noite quando Hoseok foi posto em um dos botes e lançado ao mar. Taehyung olhou o corpo de seu amigo se distanciando ao longe e quando o bote estava quase irreconhecível ao longe o Capitão se virou e disse aos seus tripulantes.

-Agora vamos caçar aqueles filhos da puta.


||

Eles tinham te colocado na cela no ultimo deque do navio e você agradeceu por Zico ser o único com a chave, pois naquele navio você temeu não por sua vida, porque sabia que eles não podiam te matar, mas pelo seu corpo e sua dignidade, as coisas que aqueles piratas diziam fariam os pelos de qualquer um se arrepiar de medo.

Era noite quando o Capitão Zico desceu até a sua cela.

-Se não fosse pelo Xiumin – disse ele abrindo sua cela e se aproximando a passos lentos – Eu garanto que você estaria na minha cabine gemendo tal alto que os mares inteiros saberiam meu nome.

Ele tentou tocar seu rosto, mas você se esquivou.

-Você me enoja – você praticamente cospe as palavras.

Zico levanta a mão e desfere um tapa em seu rosto, deixando o local ardendo e vermelho.

-Tcs tcs tcs – ele diz em reprovação segurando seu queixo e fazendo que você o olhasse –Saiba querida que não sou igual Taehyung, não sou mole. Gosto de sim de dinheiro, mas se você me tirar do sério eu esqueço essa porra toda e jogo para os tubarões.

Você não diz nada, a raiva queimava por dentro, mas você não podia fazer muita coisa.

-Então se puder por favor junte suas mãos – disse Zico sorrindo cinicamente. –Boa menina.

Ele amarra suas mãos em uma corda e começa a te puxar para fora da cela. Caminhar amarrada em meio a vários piratas gritando coisas indecentes para você, foi a coisa mais humilhante que você já passou na vida, mas isso só para aumentar sua raiva.

Vocês chegaram na parte superior do convés e um homem loiro de olhos grandes esperava por você. Você observou atentamente o loiro a sua frente, você o conhecia, só não conseguia se lembrar de onde.

-Meu Deus – o homem disse assim que viu você chegando amarrada e com o rosto vermelho – O que vocês fizeram?

-Não fizemos nada – disse Zico ao homem.

-Não fizeram nada – você diz não se contendo em ficar em silencio – Isso no meu rosto não é nada de fato.

-Cale a boca – disse Zico ameaçando lhe dar mais um tapa e você instintivamente se encolheu.

We Meet In The Ocean (Taehyung Long Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora