Cabeça-Ponei- Vamos precisar de papel, corda, uma mochila para por as coisas, algo afiado, algo mágico e...-Fala voando pelo pequeno quarto- Fala alguma coisa Marco!!
Marco- Ta, ta, o que quer que eu diga?- Fala jogando uma mochula com as coisas que a Ponei falou e se jogando na cama- Eu não estou entendendo!! Nada!!- Joga o travesseiro na cara.
Janna- Vamos para Mewni ou não?- Fala colocando a mochila nas costas- Deve ser divertido! Tipo, la tem monstros...
Marco- Monstros... É isso!! Tem um grupo de monstros bons, algo assim, que pode nos ajudar!!
Cabeça-Ponei- Okay... DE SUA OPINIÃO KELLY!
Kelly- Eu adoro a Star mas não posso ir para Mewni... Tenho um encontro de familias... Desculpe, além disso poderiamos nos machucar feio.
Cabeça-Ponei- Fraca...-Sussura- OKAY! Mas a situação em Mewni não ta boa já vou avisando.
Janna- Como assim? Tralhas? Montros do mal? Demonios?
Marco- Essa fica pro Tom... O que tem de tão ruim?
Cabeça- Ponei- Os habitantes de Mewni estão contra a Star por ela ter perdido o Glossárick e o livro... E caso pergunte a Star sempre me conta tudo!
Marco- Isso não é bom.
Janna- Vamos logo gente!!- Pega a tesoura do Marco e abre um portal- Eu já vou!- Se vira de costas e se joga- VENHAAAMM!
**************************************
PARA DE LER E VEJA ESSE VIDEO!! É SOBRE A NOVA INTRO! Para deixar claro eu adoro a Jackie, mas sou STARCO. Essa descrissão vai me ajudar nessa Fic.
**************************************
Marco corre com a Cabeça-Ponei e pulam no portal, Kelly sai do quarto.
Marco- Aqui é Mewni??-Fala caindo.
Cabeça-Ponei- Não é. Janna onde você estava pensando quando usou a Tesoura Dimensional?
Janna- Bem....
Janna e Marco caem com tudo no chão, Ponei só flutua.
Marco- Rochas? Ping-Pong? Instrumentos de tortura? Oh Janna!
Tom- Galera... O que ta acontecendo?
Cabeça-Ponei- Tom??
Janna gruda no braço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starco (Completa)
FanfictionComo acho que vai ser a terceira temporada de Star vs As Forças do Mal Espero que gostem! Se você não viu todos os episódios de Star talvez não entenda certas refências. ( ELA ESTA COMPLETA)