Ligação

924 47 58
                                    

Cabeça-Ponei- Star?? Gente ela retornou a ligação! Vou por no vivavoz.

                                                     LIGAÇÃO On

 Ponei- Queridinha estamos preocupadas com você, o que está acontecendo??

 Star- Oi... O Marco não está ouvindo né?

 Ponei- Não, não. Quer que ele ouça? 

 Star- NÃO! Valeu... Lembra do cara lagarto que eu falei que queria que a varinha fosse destruida e tal? Então ele retornou mais forte e com a outra metade da minha varinha, ele quer alguma coisa... Por isso eu sai da Terra, ele iria machucar vocês ou até pior.

 Janna- As maiores tretas nunca são aqui na Terra!

 Star- Kkk, pois é. Agora eu não sei o que fazer, eles está muito mais poderoso, derrotou os ministros, possuiu o Ludo e mesmo comigo aqui é capaz dele ir para a Terra. Estou com medo...- Star começou a chorar- Eu nunca senti nada disso antes, muitas sensações muito rápido...

 Kelly- Calma Star... Estamos aqui...

 Janna- Podemos ajudar? Talvez mandar chocolate?- Fala Janna tentando animar a amiga- Não podemos ir ai não?

 Star- Não até isso não se resolver, um chocolate seria ótimo!- Star sorri e limpa uma lagrima em seu rosto.

 Ponei- Vou enviar não se preocupe. Tchau Tchau.

 Kelly- Até logo Star.

 Janna- Bye...

 Star- Tchau gente valeu...

 Marco- Espera!!

 Star- Marco??

 Marco- Eu vou atrás do Toffe!- Marco desliga a ligação.

                                                        LIGAÇÃO Off

Todas olhavam bravas para Marco.

Cabeça- Ponei- Sabe o que fez mané da Terra? Agora ela... -Não pode nem completar de tão brava que ela estava e de tão chateada pela melhor amiga estar sofrendo- Aff.

Janna- Deixa comigo Ponei! Marco...- Janna vai até ele como se fosse beija-lo mas dá um tapa na cara dele- Pronto. Eu queria muito fazer muito isso!

Marco- Ai!

Em Mewni

Star- Marco! Ele vai te matar!- Ela começa a chorar pensando que logo seu melhor amigo estaria morto por ela- Seu Tolo!

Se levanta e vai até a penteadeira e se olha no espelho, seu rosto estava umido e vermelho pelo choro, seus corações estavam quebrados, sua varinha brilha e fica como um olho igual no feitiço de espionagem mas de certa forma diferente.

Star- TOFFE!!!- Star esplode algo em seu quarto e aos poucos ela fica mais brava, triste, sombria como nunca sentiu- Por que?

Star- TOFFE!!!- Star esplode algo em seu quarto e aos poucos ela fica mais brava, triste, sombria como nunca sentiu- Por que?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Starco (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora