A Luta: parte 1

399 18 5
                                    

Guardas enfeitiçados e criaturas das trevas começam a atacar, com sorte, Star se esconde atrás de uma coluna, depois de outra e de outra, até chegar próxima ao Marco.

Star- Derruba ele não chão e venha!-Sussura.

Marco- Não dá! são dois!!!

Star- Então eu vou sozinha...- Ela sussura e sai de fininho atrás do Trono- Transformação de coelhinho.- Ela fica com uma capa preta e pantufas de monstro.

Ela pega um machado e corre escada a cima até chegar aquele mesmo corredor estreito...


Star- Ela estaria aqui? Talvez...- Passando pelo corredor vê que há um quadro novo, ela só consegue ver o que parece ser sua bota de monstro vermelha que ela tanto usava na Terra- Ok... Isso é estranho.- Ela finalmente chega a porta.

Agora a parte que todos querem!! A luta!

Hekaboo- Moon!- Joga uma espada que Moon pega no ar- Ae! E você monstrinho... vem comigo.- Aos poucos empurra o monstro com delicadeza e charme- AGORA!- Janna abre um portal e Hekaboo joga a criatura nele- Isso ai, Terraquia!!

Marco dava Karate em dois guardas ao mesmo tempo, com um golpe ele os derrubou em cima de outro guarda enfeitiçado.

Marco- Mandei bem!

Cabeça-Ponei- Boa mané da Terra!!- Com um raio de seu chifre ela derruba cinco guardas- Mas eu faço melhor...

Marco- Sete com apenas um golpe!

Cabeça-Ponei- Duvido... Apostado!!

Ele pula no ar e chuta um lustre...

Cabeça-Ponei- Humm.. Não foi dessa vez... Mas valeu cade meu premio?

Marco- Uf, Uf. Olhe bem!

...O lustre balança e dele cai cristais em um guarda que tomba derrubando mais seis.

Cabeça-Ponei- Cadê meu premio?

Marco- Que? Porque??

Cabeça-Ponei- Esmagou uma criaturinha das trevas...- Ela indica com o chifre o ( desculpem a palavra) diabinho que se contorcia tentando sair de baixo dos guardas- Foram oito e você disse sete.

Marco dá um dolar para Ponei e eles vão acabar com mais que desciam as escadas, Janna com Hekaboo criavam estratégias de ataque, River e seus barbaros batiam em criaturas e guardas estilo Luta-Livre, Tom torrava uns, Ludo e Dewis jogavam lixos em outros, Moon usava sua espada e Roumulos com a Cabra Sábia ( ALGUEM ME FALA O NOME DO BODEE) cristalizavam e curavam os abatidos.( Cristaliza as criaturas, cura os guardas)

Moon- Como estão indo?- Derruba um guarda e o joga até o bode.

Sabio ( Sabem de quem eu to falando vai ficar sabio mesmo e cabo)- Béeeée!!!

Roumulos- Bem!

Janna- Alteza nos ajude!!

Hekaboo- Moon solte essa corda quando eu mandar!

Ela pega a corda e Janna tira um saquinho de Katchup do bolso, coloca em sua perna fingindo um machucado e se deita no meio da batalha.

Janna- Oh me machuquei!!- Ela pisca para Tom saber que é fingimento então e voa sobre os guardas.

Tom- Minha Janna se machucou e esta como presa facíl!! - Dramatizou olhando para a Janna e voando logo em seguida para a janela como se fosse buscar ajuda- Vou buscar ajuda!!!

Os guardas foram indo até Janna que fingia se defender com um cristal que estava no chão.

Janna- Oh não!!- Ela se arrastava para trás- Isso...

Hekaboo- JÁ!- Moon solta a corda e um piano cai em cima dos guardas, em seguida Tom volta e ajuda Janna e se levantar- Aee!

Moon- Hekaboo!! O piano de minha Biza!! Ah esquece já foi... Foi... Cadê o Glossáryck!!

Continua...



Starco (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora