Saudades Star

554 31 15
                                    

Tom afasta Janna mas não tira seus olhos dela.

Marco- Olá Tom... Viemos sem querer então já vamos.

Cabeça-Ponei- Ei! Ele pode ajudar!

Tom- Ajudar com o que?

Janna- A Star voltou para Mewni após se declar para o Marco porque um cara lagartixa ta atrás dela.

Cabeça-Ponei- Cara Lagarto. Não lagartixa.

Janna- Okay! Ta!

Tom- Pera se declarar?? Sabia qu vocês eram mais que amigos...- Diz emburrado.

Cabeça-Ponei- Todos sabiamos, a questão é agente salvar a Star do Toffe, o lagarto humano ou sei lá o que, vai nos ajudar? Ah mané o que vai disser para ela?

Marco- Eu não sei.

Janna- Diz que vai ajudar Tom!

Tom- Esta bem!- Fala meio irritado mas muda seu humor ao olhar para a Janna- Eu ajudo.

Cabeça-Ponei- Vamos ter que passar a noite aqui! Mewni não é segura a noite!

Tom- AFF! Tanto faz, tenho dois sofás e um puff.

Janna- O sofá maior é meu!- Ela se joga no sofá maior-  Onde você dorme Tom? Deve ter um quarto ou um caixão, talvez um buraco...

Marco se senta no sofá menor e suspira.

Cabeça-Ponei- O Puff é meu!!- Voa sobre o Puff.

Tom- Eu durmo numa cama. Dormam, tchau.-Sai

Janna- Boa noite Tom!- Fala ajeitando uma almofada.

Cabeça-Ponei e Janna logo adormecem, Marco fica deitado sem conseguir dormir então se levanta e anda pela sala de Tom.

Marco- Legal-Pega uma capa preta que estava jogada no chão e veste- A Star adoraria isso!-Boseja e se senta no chão- Saudades Star, vou te resgatar.-Adormece.

*******************************************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*******************************************

Já tem umas coisinhas descritas da abertura e vai ter muito MAIS!! Obrigada por lerem!

******************************************

Starco (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora