A Noite

582 32 0
                                    

Star mau conseguia fechar seus olhos, estava com milhões de pensamentos que não ajudavam como: "O reino te odeia"; "Marco só te vê como AMIGA" ; "O Toffe está vindo"; " Será odiada por todos".

Star- Tenho que... esfriar a cabeça!-Pega a varinha banagica na bolsa e vai até a cozinha, com sorte, em Mewni havia Milho, Banana e pães igual a Terra- Um pouco de banana, e é muito magica!- Seus corações se concertam um pouco, coisas da Terra era a tal solução.

Star após comer voltou ao seu quarto, mas teve uma surpresa terrivel.

Toffee- Olá Star. Vim buscar o meu dedo.

Star- Toffee? Você possuiu o Ludo!! - Fala segurando sua varinha com um brilho intenço apontado para Toffee- Não me lembro onde coloquei seu estupido dedo! GUARDAS!

Toffee- Xiiu Star, não queira piorar as coisas...Olhe o que fez sem seguir conselhos... O reino sabe que perdeu Glossárick, o Marco sabe que gosta dele... Esta QUASE tudo perdido.

Star- Quase...?

Toffee- Quase... Com a minha ajuda.

Star- Como você vai ajudar a mim?

Toffee- Primeiro você tem que fazer um favorzinho para mim...

Star- Mas que favor seria esse...?

Moon- Star? Esta falando com quem?

Ao Moon entrar no quarto Toffee some como se nunca estivesse ali.

Star- Mãe?? Ah... Ninguém, eu falava sozinha...

Moon- Sei que é difícil sair desse jeito da Terra.

Star- Eu vou voltar?

Moon- Creio que sim, algum dia mas... Não tão cedo. Temos que resolver isso do povo eo  Toffee...

Star- Mãe, como você conhece o Toffee?

Moon- Com mais tempo te conto, agora vá para cama...Boa Noite-Sai.

Star pega sua espada e escreve na parede: "Eu aceito Toffee"

Star pega sua espada e escreve na parede: "Eu aceito Toffee"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*****************************************

Foi isso Pupps! Bjs!!

*****************************************

Starco (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora