*********************************
Esse cap. se chama os planos porque vai mostrar o plano do Toffee (uma parte dele, vocês vão entender kk) e o plano de resgate do Marco!
**********************************
Pela manhã Star já foi até Toffee, sua mãe imaginava que ela ia ficar na floresta domando unicórnios ou namoando em segredo, logo aprendeu a maioria dos feitiços de Eclipsa e agora treinava no alto da montanha nevada.
Star- Espéctros sumos tilos!- Ela fez uma pedra maior que ela ser sugada para o chão e desaparecendo, mas não parava de pensar... "Aquilo era o certo?" e "Que saudades do marco."
Toffee- Concentre-se! Após esse último feitiço será hora do meu favorzinho.- Toffee notava que as vezes Star hesitava. Então ele usou um feitiço que não esta no livro...- Mas antes um novo feitiço...
Star- Estou pronta!
Toffee- Ilusão de que ninguém vê, o que nãos queira.
Star estranhou mas mesmo assim repetiu as palavras, seus olhos ficaram verdes e suas roupas negras, sua varinha escureceu, Star viu Marco e Jackie se abraçando no quarto onde ficava sua imensa torre.
Toffee- Ele deu a minima a você...- Colocou a mão sobre o ombro da Star- Venha comigo.- Ele abre um portal com a Tesoura do Ludo e ele entra com ela.
Aparecem na dimensão de Roumulos( acho que é assim que se escreve, é o cara cristal de tem inveja do Glossáryck) Ele fica feliz ao ver a Star mas ela logo atira um feitiço que o derruba ao chão.
Star- O que quer aqui Toffee?- Ela estava estressada com a respiração ofegante, viu seu reflexo sobre um cristal e mudou de expressão, mas viu a imagem de Marco logo em seguida iluminada em uma luz vermelha- AAHHHH!!- Explodiu aquele diamante com facilidade.
Toffee- Libertar sua Biza.- Apontou para Eclipsa a prisionada em um cristal.
Star- Eclipsa... - Star usou um de seus feitiços comuns para amarrar Roumulos e Toffee pediu para deixar os dois conversarem, ela foi para atrás de alguns cristais onde ficou olhando seus reflexos.
Enquanto isso...
Marco- Resumindo, o Sapo Musculoso saiu ontem para buscar milho e viu uma figura com a voz da Star entrando numa caverna aqui perto, vamos entrar para acha-la.
Cabeça-Ponei- Só isso? Nossa que plano fraquinho em?
Tom- Bem não sabemos nada então isso é o que temos...
Marco- Obrigado Tom.
Tom-...Mas é fraco mesmo. Ela não estária no castelo?
Sapo- Talvez mas vale tentar ver o lance da caverna.
Janna- Quando vamos?
Marco- Agora!- Ele deu um Karate em um monte de milho que desabou e assim eles subiram chegando ao buraco "saida" e seguiram o Sapo até a caverna.
Sapo- Façam silencio...- Todos entram tomando muito cuidado até a parte iluminada da caverna e vêem Ludo machucado comendo milho com Glossáryck.- Chefe?
Marco- Glossáryck? Você esta bem? Ludo? O que fez com a Star?
Ludo- Oi para vocês também. Olha eu não faço ideia... E seu carinha Azul chato não ajuda muito!
Glossáryck- Olá Marco, você precisa ir até a Star na montanha nevada, ás 18:34.
Janna- Preciso em?
Tom- Que monstro vivia aqui?- Com o fogo de suas mãos mostra as marcas de garras nas paredes, os livros e as folhas espalhadas e o pudim que ficava em um canto escuro- Não parece ser amigavel.
Glossáryck- E não é. Os livros são do Toffee, as marcas são da águia do Ludo e o pudim é meu.
Cabeça- Ponei- Okay... Vamos até a Star. Até subirmos a montanha vai ser esse horário ai que ele falou.
Janna- Sim! Monstros e demos, vamos lá!
Ludo- Não podem ele está muito poderoso! Eu vi o que ele fez aos ministros, a Moon mau pode ajuda-los...
Marco- Ministros?
Glossárick- Roumulos, Cabra sábia ( Sorry eu não lembro o nome daquele bode), Prime, Hekaboo e Moon.
Marco- A Hekaboo?- Ele olha para sua tesoura dimensional- Podemos ajudar?
Glossáryck- Só a Star, então salve a Star, salve os ministros e quem vocês mais quiserem!
*****************************
OI SERESSS!!!
Olha os cap. estão cumpridos então ta demorando mais para postar mas vou o mais rápido possivel porque di 05 de Junho já estreia a Terceira temp! BJS E PURPURINA!!
http://www.starvsbrasil.com
Site para ver todos os Eps. de SVTFOE ^^
******************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starco (Completa)
FanfictionComo acho que vai ser a terceira temporada de Star vs As Forças do Mal Espero que gostem! Se você não viu todos os episódios de Star talvez não entenda certas refências. ( ELA ESTA COMPLETA)