"será que algum dia serei tão bonito quanto você?"
Dessa vez, Mark se viu intrigado. Primeiro que o bilhete fora encontrado em seu armário, e não em sua mesa, como de costume. E estava escrito "bonito", e não "bonita". Aquilo podia significar que seria um menino o autor dos bilhetes, e não uma menina como havia pensado. Seu parceiro da aula de história passava tranquilamente pelo corredor, então o canadense resolveu falar com o mesmo. Costumavam dizer que ele sabia de tudo o que se passava pela escola.
— Ei, Donghyuck. Pode vir aqui?
O garoto parou de andar e foi até Mark, com uma expressão de dúvida no rosto. Não aparentava, mas seu coração batia forte.
— O que foi?
— Me deixaram este bilhete... Na verdade, faz uns dois dias que recebo, mas não sei quem é. Você sabe? Ou pelo menos reconhece a letra? — perguntou Mark, mostrando os bilhetes.
Donghyuck os olhou atentamente, e balançou a cabeça. Estava com vergonha de dizer quem era, e por isso resolveu mentir.
— Desculpe, eu não sei. Mas seja quem for, ela tem razão. Você é bonito — respondeu timidamente, e então saiu, com a cabeça baixa.
Mark o observou ir, com um sorriso no rosto. Apesar de nunca ter conversado com Donghyuck, gostava do garoto, e a partir daquele dia faria de tudo para ser amigo daquele menino tão solitário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretty pretty - mark + hyuck
FanfictionOnde Donghyuck escreve bilhetes anônimos para o garoto mais bonito do fundamental. [markhyuck | fluffy]