"as vezes penso em você, não apenas sobre sua beleza, mas você de verdade, entende? você é bonito, por dentro e por fora, em todos os sentidos"
Pouco a pouco, Donghyuck criava coragem para se declarar autor dos bilhetes. Se sentia cada dia mais a vontade com Mark, suas risadas saíam com mais frequência, quase não sentia mais vergonha, a não ser quando Mark o provocava.
Ah, as provocações. Era como se o canadense fizesse questão de elogiá-lo o tempo todo, frisando seus elogios com abraços e leves beijos na bochecha. Durante uma aula de história, Mark segurou sua mão durante a aula toda, fazendo pequenos círculos com o seu polegar. Ambos se sentiam tão felizes quando estavam juntos, como se seus corações fossem explodir de tanta felicidade. Nenhum deles sabiam explicar o que era, mas não queriam que aquilo acabasse nunca.
— Hyuckie - ah! Está pensando em quê? — perguntou Mark, ao encontrar Donghyuck sentado no corredor.
— Na prova de amanhã, hyung. Tenho que estudar quando chegar em casa — respondeu, se levantando.
— Matemática é realmente complicado. Não quer ir para a minha casa estudar? Posso te ensinar algumas coisas.
— Você pode me ensinar tudo?
Mark riu alto, passando seu braço sobre os ombros de Donghyuck, o abraçando. Seu coração acelerou novamente, mas ele não se sentiu envergonhado. Não precisava ter vergonha com Mark, pelo menos não até aquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretty pretty - mark + hyuck
FanfikceOnde Donghyuck escreve bilhetes anônimos para o garoto mais bonito do fundamental. [markhyuck | fluffy]