"não sei o que está acontecendo comigo, o que você está fazendo mark lee?"
Donghyuck dobrou o bilhete e o deixou um pouco afastado de si, onde Mark sentaria. A aula de história estava prestes a começar, e assim que o canadense cruzou a porta, o coração de Donghyuck acelerou. Ao mesmo tempo que ficava feliz por vê-lo, não gostava da forma que agia perto dele, sempre sendo tímido e vibrando a cada mínimo toque.
— Olá, hyung. Veja, tem mais um bilhete — disse Donghyuck, apontando para seu próprio bilhete.
Mark sorriu ao ler o bilhete, e o guardou junto dos outros. O mais novo deu um sorriso de canto, que quase não foi notado.
— Quer ler? — perguntou Mark, ao notar o sorriso de Donghyuck.
— Oh, não não. É algo particular seu, não quero ser invasivo.
— Pare com isso! Somos amigos, não somos Hyuckie?
Donghyuck se assustou ao ouvir o novo apelido, e então corou. Mark riu brevemente ao ver a reação do mais novo, e segurou sua mão. Se sentia bem em estar com Donghyuck, queria ficar com ele a todo o instante, rindo junto a ele e admirando seu jeito fofo e tímido de ser. Achava estranho sentir aquilo por um garoto, mas evitava pensar nisso. Estava feliz por ter sentimentos como aquele para com Donghyuck. Para Mark, não havia pessoa melhor que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretty pretty - mark + hyuck
FanfictionOnde Donghyuck escreve bilhetes anônimos para o garoto mais bonito do fundamental. [markhyuck | fluffy]