"você de perto é mais bonito ainda"
— Oi, Donghyuck. Não quer se sentar comigo? — perguntou Mark, ao se encontrar com Donghyuck no refeitório.
O garoto, que segurava a bandeja desajeitadamente em seus braços, abaixou a cabeça, envergonhado.
— Eu posso?
— É claro, por isso estou te chamando.
Donghyuck sorriu, e se sentou ao lado de Mark na mesa. Ele achava estranho o fato de o americano ser tão popular, mas mesmo assim ficar sempre sozinho, mas não dizia nada. Talvez fosse preferência dele, diferente de Donghyuck, que era sozinho por conta de sua extrema timidez.
— Recebeu mais algum recado? — perguntou, tentando agir casualmente.
— Recebi, esse dizia que eu era mais bonito ainda de perto. Sinceramente, não vejo nada de mais em mim.
— Você é fofo, hyung. Garotas gostam disso.
Mark olhou para Donghyuck, que comia sua comida atentamente, e riu.
— Acha que eu sou fofo?
Foi a vez de Donghyuck o olhar, com as bochechas coradas.
— N...não! Não foi isso que eu quis dizer! Desculpe, hyung...
— Ah, Donghyuck! Não precisa se desculpar — respondeu Mark, rindo. — Eu só fiz uma pergunta, sou muito curioso. Você também é muito fofo, principalmente com essas bochechas vermelhas.
O garoto sorriu envergonhado, e agradeceu baixinho. Continuaram a conversar normalmente, e Donghyuck foi descobrindo mais coisas sobre o canadense, inclusive vários gostos que tinham em comum. Mas aqueles simples elogio não saiu de sua cabeça pelo resto do dia, e isso só fez seu coração se agitar ainda mais por conta de Mark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretty pretty - mark + hyuck
FanfictionOnde Donghyuck escreve bilhetes anônimos para o garoto mais bonito do fundamental. [markhyuck | fluffy]