"acho que chegou a hora... só espero que não se assuste quando ver quem te admira a tanto tempo..."
— Hyuckie-ah! Você não vai acreditar! — gritou Mark enquanto corria até a mesa de Donghyuck.
— O que foi?
— A pessoa dos bilhetes! Eu vou conhecê-lá!
— Jura? Isso é ótimo! — disse Donghyuck, com certa alegria exagerada. — Só não me esqueça quando começar um romancezinho com esse aí...
— Está com ciúmes? — perguntou Mark, se aproximando do amigo.
— Eu... Eu não...
Donghyuck se encolheu em sua mesa, constrangido. Mark sorria para ele, pronto para abraçá-lo a qualquer hora. Só haviam os dois na sala.
— Não se preocupe, Hyuckie. Não vou te deixar. Nunca...
O mais novo sorriu, sentindo a presença do amigo cada vez mais próxima de si. Quando se virou para encará-lo, Mark já estava a centímetros de seu rosto, e Donghyuck sentiu suas bochechas ainda mais vermelhas.
— Eu posso te falar uma coisa? — perguntou Mark, parecendo um pouco desconfortável.
— Pode.
— Eu... Eu não sei explicar, mas eu acho que gosto de você. Sabe? Tipo, quando um garoto gosta de uma menina, só que nesse caso, com um garoto — Mark respirou fundo para então continuar. — É estranho isso, até mesmo meus pais falaram que isso era errado, mas é tão bom ficar com você... Por favor, não me odeie...
Donghyuck sorriu ao ouvir a confissão do amigo. Não apenas por ter seus sentimentos confusos correspondidos, mas também por não ter sido o único a saber o que não fazer. De certa forma, se confortava quando encontrava alguém na mesma situação que ele.
— Eu posso te falar uma coisa também? — perguntou Donghyuck.
— Claro que pode, Hyuckie.
— Sou eu que escrevo os bilhetes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretty pretty - mark + hyuck
FanfictionOnde Donghyuck escreve bilhetes anônimos para o garoto mais bonito do fundamental. [markhyuck | fluffy]