010

5K 931 175
                                    

— Mark, o que você está fazendo? — perguntou Donghyuck, rindo.
— Estou levando meu namorado para um lugar especial, não é óbvio?
Mark segurava Donghyuck pela mão enquanto andavam pelo corredor da escola. Ao redor, as pessoas se preparavam para a formatura do ensino médio, que ocorreria dali a alguns dias, e o clima de expectativa e despedida era grande. Por onde passavam, o casal era reconhecido pelas pessoas, que acenavam brevemente. Estavam juntos desde o oitavo ano, e assim se seguiu por longos quatro anos, mesmo com dificuldades. Quando crianças, não entendiam muito bem o porquê de dois garotos não poderem namorar, mas agora sabiam muito bem o preconceito enorme que existia em sua sociedade. Apesar disso, eles nunca deixaram de ficar juntos, naquele clichê de "superaram todas as dificuldades em nome do amor" que Mark adora.
O mais velho abriu uma porta e começou a subir um lance de escadas, arrastando seu namorado junto. Ao chegarem no terraço da escola, Donghyuck se apoiou em Mark, completamente cansado.
— O que tem de especial no terraço? — perguntou, recuperando o fôlego.
— Eu queria um lugar calmo pra te dar uma notícia — respondeu, sorrindo.
— Não me assuste, por favor.
Mark riu, e pegou as mãos de Donghyuck. Estava tão feliz que mal podia conter sua felicidade.
— Lembra que eu me inscrevi pra aquela mesma faculdade em Busan? A que você vai?
— Lembro, mas... Você não iria voltar para o Canadá? O que aconteceu?
— Bom, eu fiz um trato com a minha mãe que eu iria para a primeira faculdade que me chamasse, então... — Mark retirou uma carta do bolso, e a entregou para Donghyuck. — Acho que não vou sair da Coréia tão cedo.
Assim que leu a carta de admissão de Mark, Donghyuck soltou uma enorme gargalhada, abraçando o namorado. Estava com medo de que Mark fosse para o Canadá, ficando quatro anos longe, coisa que Donghyuck não suportaria. Mas agora, tudo estava bem. Eles ficariam bem, e juntos.
— Você vai realmente ficar comigo! Eu mal posso acreditar — sussurrou Donghyuck, com algumas lágrimas em seu rosto. — Eu amo tanto você, Mark.
— Você não vai se livrar de mim tão cedo, meu amor.

Mas, nem em um milhão de anos, Donghyuck iria se livrar do garoto mais bonito que já vira.

pretty pretty - mark + hyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora