Capítulo 1

1.3K 95 67
                                    

ÂNGELA NARRANDO


Me vi do lado de fora em frente à loja.Com vários e vários carros passando.Do outro lado da rua se via a silhueta de um rapaz de capuz virado de costas.Derrepente o trânsito parou.A rua estava completamente vazia,mas o rapaz do outro lado,parecia não haver se mexido nem mesmo por um segundo.Em seguida,ele virou-se e me fitou,seu rosto estava vestido de escuridão de modo que eu não conseguia identificá-lo.Ele atravessou a rua e depois colocou a mão no meu pescoço e beijou-me durante 5 segundos.De surpresa ele enfiou uma faca em minha barriga e se afastou.Eu segurei a faca que ainda estava na minha barriga na companhia de sangue e dor.

O cenário mudou,eu estava agora no fundo oceano e estava começando a ficar sem ar...


Jhonny:Acorda vagabunda imprestável!Não tem trabalho hoje?!


Passei a mão no meu rosto encharcado de água.Sentei-me e vi Jhonny com um copo na mão.


Jhonny:Nem pra acordar sozinha essa vadia presta!


E saiu.


Peguei uma toalha e banhei.


Coloquei uma calça jeans e a blusa da loja.Soltei meu cabelo e coloquei uma rasteirinha dourada.


Desci as escadas o mais rápido possível pra evitar encontros inesperados com Jhonny.


Chegando lá vi Rick(meu chefe) me esperando.


Rick:A senhorita está atrasada 20 minutos.


---E olhou pro relógio--


Ângela:Desculpa isso não vai se repetir.


Rick:Assim espero.






Michael narrando*


Michael:Desculpa Katty isso não vai mais acontecer...

Katty:Mas por que,Michael?O que aquele homem tinha a ver com uma roupa que eu queria?


---Ela chorava sem parar---


Michael:Olha não dá pra eu te explicar porque você não vai entender!


Katty:Posso ter oito anos mas não sou burra,e acima de tudo sou sua irmã!


---Resolvi deixá-la no quarto por alguns minutos ela esqueceria aquilo.---


Voltei ao quarto e ela estava brincando na maior tranquilidade--


Michael:Eu quero te levar numa loja pra você comprar o que quiser.Vamos?


O Psicopata E a Suicida-1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora