Capítulo 9

387 41 12
                                    


Oii bom,achei que muitos de vcs queriam interagir com os personagens e tirar suas dúvidas sobre isso...Mas ninguém comentou,fiquei triste :(    ,Poxa,mano,sério,eu tava preparando um capítulo superlegal com humor,de acordo com as perguntas de vcs...E vcs n comentaram.

Mas ok.










Michael narrando**



Continuamos andando.Peguei mu celular e liguei pela milionésima vez,pra Raphael.


Ligação on*



Michael:Eu já estava pensando com qual das minhas  facas eu iria te matar por não atender esse celular.

Raphael:Ah,eu só tive uns contratempos aqui.


Michael:Eu não acho muito legal transar num hospital velho e sujo como esse.


Raphael:Hã?Como assim?


Michael:Não banque o idiota,Raphael,sei que a sua namoradinha está aqui em algum lugar e que você encontrou ela.


Raphael narrando**


Ligação on*


Raphael:De uma coisa você tem razão...


Michael:Que você está bancando o idiota?


Estendi minha mão e ajudei Clary levantar da maca.


Raphael:Que eu me encontrei com Clary,sim.Mas eu não transei com ela aqui.


Vesti minha camisa.


Michael:Não...Só gozou no chão inteiro mesmo.


Raphael:Lily já está colocando a gasolina no hospital,como combinado.Já vou acender o fósforo e acho melhor vocês andarem logo aí.


Desliguei.


Clary:Como ele sabia?


Raphael:Michael é um psicopata ele cria paranoias e muitas vezes está certo.



Olhei pro estado do chão.



Raphael:Vamos.




Depois de um tempo andando pelos corredores,resolvi ligar pra Michael.



Ligação on**


Raphael:Michael,já estamos saindo.Precisa de ajuda?


Michael:Não,podem sair.Daqui a pouco nos encontramos.Daqui a 3 minutos você avisa Lily pra acender os fósforos. 



Ligação off**


Saimos e esperamos eles lá fora.



Michael narrando**


Estávamos a poucos metros do portão principal.



Amber:Tolos.Achando que simplesmente iríamos deixá-los ir embora,sem mais nem menos?


Nos viramos e vimos Amber e Jhonny com a arma na mão.


Amber:Ora ora...Tolinhos,achando que eu iria deixá-los escapar sem mais nem menos?


Ela sorriu.
















Eu sei que esse foi curto,mas eu estou estudando muuuito essa semana.E também estou revoltada de n comentarem no último cap. q postei.Respeite meu momento.

Brinks,é pq estou mesmo estudando.

DEIXE UM VOTINHO 0:

O Psicopata E a Suicida-1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora